sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Café do Menta #01 - com AlineDivaBBB13

Olá meus amores, hoje quinta-feira é a estréia do mais novo talk show do mundo habbiano, e para começar o talk show teremos a convidada número 1, a dona do blog mais acessado do habbo, AlineDivaBBB13!

              Essa entrevista foi super badalada, acompanhe tudo nos prints. (Obs: ela foi feita ontem, quinta, e foi postada apenas hoje.)



Esqueci de printar a pergunta: ela era: Aline, você se arrepende de brigar com a Bebetaw? pois que eu saiba ela não quer nunca mais olhar na sua cara.





Beijos gente, e até o próximo post!

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Dependendo da minha parte não , não vou fica me rebaixando nos comentários como ela gosta de fazer. para uma dona de Fã site devia no minimo ter um pouco de compostura.

      Excluir
    2. Mais suas amiguinhas vão, se você reparar em todas as postagens está paola e noemy alcantara x bebetaw

      Excluir
    3. Mais , os amigos de Bebetaw também vem direito aqui mete o pau em me e nelas . elas também tem direito de se defender . a flor fez um comentário apenas um comentário e ela chama a flor de "bando de viado" muito mal educada , não tem etiqueta nenhuma.

      Excluir
    4. Esclarecendo uma coisa Aline, quem te chamou de Sinica? Que eu me lembre não te chamei momento algum de sinica...

      Excluir
    5. Sínica eu estava me referindo a bebetaw , teve alguns prints cortados como por exemplo a nota do Halls não apareceu nos prints.

      Excluir
    6. Aline não estou culpando nem defendendo flor paola bebetaw nao, so estou lhe dizendo que toda postagem tem barraco entao ninguem e santo

      Excluir
    7. Claro Bebetaw vem pro meu blog fazer barraco pelos comentários, eu vou no dela , passa por esse papel ridículo fazendo barraco nos comentários do blog dela? Não. Ela não tem etiqueta nenhuma.

      Excluir
    8. Não estou dizendo de você querida, estou falando das meninas comentaristas. hellow people

      Excluir
    9. Cm eu ja disse pra quase todo mundo a pessoa digita o que quer ler o q n quer por acaso disse alguma mentira quando falei q a aline q levou ela pra mídia? Veio com 3 pedras na mão mais comigo o pau come se essa pesoinha fosse menos escrota deixava em paz mais quer botar os defeitos dela em mim kk so rebato

      Excluir
    10. Se eu você voces iria logo bater de frente lá no habbo do que ficar fazendo picuínha em comentários

      Excluir
    11. Meu jogo e outro amiga quanto mais me desafia mais eu boto pressão

      Excluir
    12. To causando o caos com meus fakes no tengaged
      Mais me referi a mim x bebetaw quanto mais ela me chama mas eu boto pressão <3

      Excluir
  2. SAMBOU EM TODAS ALINE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NÃO DESCEU DO SALTO, ARRASOU PIRUA, GOSTO É ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. SAMBOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NO ROBERTINHO, OBS: SE PREPARE JAJA ELES ESTA NO FÃ SITE LATINDO

    ResponderExcluir
  4. Não entendo o porque "ELES" se é apenas a Bebetaw.

    ResponderExcluir
  5. Mentah adorei amigo você é d+, agora uma perguntinha pra Aline! Você só fala da Bebetaw 24 horas vive falando dela, você e suas amiguinhas e depois fica falando '' ai eu quero paz no coração '' *risos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falando da Bebetaw 24 horas? Uma entrevista não é 24 horas. quem fica no comentários do meu blog é ela . quem fica me casando no habbo para discute é ela.

      Excluir
  6. Rodrigo meu amor ja deixo vc ser mais direto ta queridinho quem e q n tira o meu nome do dedinho ae sua amiginha q vc baba direto n venha querer pagar de sinico pq vc n engana nem ao menos um bebê então pode pegar sua cara de pau e ir fuçando pro seu blog resto de capacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Rodrigo querido para de fica babando o ovo do Dieguinho o do viadinho do halls não esta dando conta do recardo?. e olha como vc fala comigo quem te deu essa intimidade de fica me chamando de "amiguinha" cuidado com suas ironias , se não te coloco debaixo do meu salto e piso em cima como sempre fiz com o Dieguinho.

      Excluir
    3. Quem te chamou de amiguinha querida? pra começo de história quem falou foi a Noemy porca.

      Excluir
    4. Ja deixo vc tirar meu nome do dedo virou fã tbm eh pode fazer fc assim cm fez pra balei da babi
      e sim vc chamou eu paola e solida de amiginha agr deixa de ser sinico pq n vou te dar atenção to natalina

      Excluir
    5. Não falou amiguinha ?

      - Rodrigo Faro: Mentah adorei amigo você é d+, agora uma perguntinha pra Aline! Você só fala da Bebetaw 24 horas vive falando dela, você e ******suas amiguinhas******* e depois fica falando '' ai eu quero paz no coração '' *risos*

      Querido vc não é homem de assumir o que vc faz , há esquece vc é gay . e vem joga os seus erros em cima da noemy e o único porco é vc que da o cu para o mini testículo do viadinho do halls e não se limpa depois. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  7. verdade, alguns proints foram cortados, é porque na hora de colocar no blog o google chrome para de funcionar e perco tudo

    ResponderExcluir
  8. Acho que essa Bebetaw paga as pessoas para Baba ela viu kkkkkk porque né ... :x

    ResponderExcluir
  9. Pisou Aline, Divou como sempre, disse tudo, e GRAÇAS A DEUS, abriu os olhos e viu quem é Roberto Leitão, e por sua causa, ele nao vai mais comentar, prk como sempre ele esta apredendo com vc"Não se rebaixe comentando", kkkkkk ele sumiu!, Bem aprendido!

    ResponderExcluir
  10. ***********Procurando Bebetaw****************** Cade Bebetaw aquela que pisava virtualmente ? sera que voltou para o planeta marte ?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.