sábado, 13 de dezembro de 2014

BRIGA : Wenygo x AlineDivaBBB13 #Beth

Bom gente, quando eu entrei no habbo, eu segui a aline e o que estava acontecendo?! BRIGA!!!

Gente eu amo briga até que meu nome é chamado na conversa, e nao aconteceu nessa briga por isso amei.
A Aline tem uma mensagem a dizer para o Rhuwes que fugiu do quarto que nem um rato a fugir de um gato ( gata nesse caso )* vejam : ( só clikem no ver mais quem está realmente interessado. nao me responsabliso ) 

Veja os Prints:




                                                      BJS DA BETH <3 <3

                                               


29 comentários:

  1. Cliquei achando que tinha prints da briga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve nem tempo amiga ,e ele disse que fui sambada sendo que ele fugiu e todos ficaram rindo da cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkmkkk morta que nem uma vez q ele me chamou pra barracar fui naquele bbb horrendo e me baniu

      Excluir
    3. Né, ele começa ,provoca e depois diz que queremos ibope , cade a coerência ? Fugiu....

      Excluir
    4. Em janeiro ponho ele no lixo dnv contando os dias pra ostenta nesse hotel

      Excluir
    5. Ui adorooooooooo , volte e lacre a cara desse falso profeta como você sempre fez

      Excluir
  2. Só acho que ele também tem direito de defesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defesa de uma pessoa que diz que meu blog é um lixo e que acha feio da minha parte fica postando nele? então se ele é tão "verdadeiro" como ele diz , defesa é a coisa que ele menos quer.

      Excluir
    2. E outra ele diz que não gosta de ibope. e que eu gosto que acha feio posta em blog que ele é contra e blar blar então o senhor espinhoso é tão "verdadeiro" como diz não vai querer defesa por que ele falou na briga que não acha certo blog de fofoca. então espero que ele seja coerente apenas isso.

      Excluir
    3. Aline você é muito engraçada querida porque quando eu briguei com o Paulo10123, você mesminha comentou a mesma coisa que eu comentei agora "Ele precisa de defesa" Então já que você apoiou o Paulo por um motivo fútil, agora está a minha vez, beijinhos!

      Excluir
    4. Eu não apoiei nem o Paulo nem você , eu sempre falei que não estava do lado de ninguém e fui julgada por esta em cima do muro e estarei sempre . o motivo eu me desculpe com o Paulo por ele ter me contando o lado da historia dele eu sem nenhum tipo de maldade contei a duda que najou comigo postando no blog e eu najei com ele mesmo sendo sem maldade. Nunca entrei na briga dele e com ninguém. E Sobre a Defesa do Paulo em manifestei por que tinha milhares de postagem sobre o menino e aquelo tava me enchendo o saco e o rhuwes3 foi uma apenas e eu nunca vou deixa o que aconteceu com o paulo acontecer com o rhuwes3 por que como diz ele não gosta de ibope e ser ele aparece nesse blog não vai presta. PENSE O QUE VOCÊS QUISEREM O BLOG É MEU E FAÇO O QUE EU QUISER. PASSA BEM !

      Excluir
    5. Primeiramente fofinha você apoiou o Paulo sim, tanto que Wenbyh e Bebetaw desistiram do blog depois de ele te difamar, xingar, humilhar tanto você defendeu ele só porque eu BURLEI ENQUETE (que na verdade é um assunto meu e você não tem nada haver com isso) Álias eu não fui a única a burlar enquete do habbo e você veio abrir suas asinhas pra cima de mim fofinha? que pena mais eu corto elas todinhas em um instante. Você julgou sem conhecer e sobre a histórinha do Paulo você sabe muito bem que é mentira: ELE SE FINGE DE FAKE, MENTIU IDADE, MENTIU IDENTIDADE, TE HUMILHOU, TE DIFAMOU, TE XINGOU, TE OFENDEU, TE FEZ ENLOUQUECER e agora você vem defender ele só porque eu burlei enquetes? Querida você entrou na briga do Paulo sim defendendo ele, e se tinha postagens ofendendo o Paulo é porque ele merecia, ele mentiu, difamou, xingou diversas pessoas, e vamos ser sinceras né querida? O PAULO AMOU SER DIFAMADO PORQUE ELE AMA UM IBOPE, e você acha que ele é seu amiguinho? PRIMEIRO ELE BOTOU BEBETAW NO CORAÇAO, DEPOIS EU, E AGORA VOCE, cuidado querida a proxima vitima dele é voce!

      Excluir
  3. Confusão é o que não falta nesse jogo kkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. foi sim, a gente só nao tirou print da briga.

      Excluir
    2. Maria e na verdade nem deveria Rhuwes3 disse que não gosta de ibope então não vamos fazer isso com ele né ? tadinho ele nunca entrou em um blog de fofoca , é um santo , nunca burlou enquete e nunca contou uma mentira e não gosta de blog de fofoca vamos repeita ele . "Aline Sendo Irônica"

      Excluir
  5. Que mal me pergunte cade a Defesa dele também ?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, o Rhuwes tem todo direito a defesa, porque se eu acho que ele fez isso alguma a AlineDivaBBB13 aprontou, temos que saber dos 2 lados, para cada uma seguir o que acha certo. Isto não é um BARRACO É A OPINIÃO DA ALINE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda nao entrou para ter a sua opiniao

      Excluir
    2. Repetindo o mesmo texto que fiz para Nanda: Eu não apoiei nem o Paulo nem você , eu sempre falei que não estava do lado de ninguém e fui julgada por esta em cima do muro e estarei sempre . o motivo eu me desculpe com o Paulo por ele ter me contando o lado da historia dele eu sem nenhum tipo de maldade contei a duda que najou comigo postando no blog e eu najei com ele mesmo sendo sem maldade. Nunca entrei na briga dele e com ninguém. E Sobre a Defesa do Paulo em manifestei por que tinha milhares de postagem sobre o menino e aquelo tava me enchendo o saco e o rhuwes3 foi uma apenas e eu nunca vou deixa o que aconteceu com o paulo acontecer com o rhuwes3 por que como diz ele não gosta de ibope e ser ele aparece nesse blog não vai presta. PENSE O QUE VOCÊS QUISEREM O BLOG É MEU E FAÇO O QUE EU QUISER. PASSA BEM !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Graças a Deus o blog e seu, pouco me fudendo. ODEIO GENTE FAZENDO A VITIMA SENDO QUE TEM CULPA NO CARTORIO.

      Excluir
    5. Culpa no cartório não todos viram que o rhuwes3 começou a me ataca do nada cheguei no quarto na paz mais pense o que você quiser o que eu vou fala não vai muda nada na sua opinião mesmo , mais essa é a verdade acredite se quiser.

      Excluir
    6. cada uma acredita no que quer !

      Excluir
  7. Ai que tudo 2015 vai ser bomba diferente de 2014 o ano das plantas

    ResponderExcluir
  8. GENTE A ALINE ME TIROU DO BLOG PORQUE EU FIZ UMA POSTAGEM FALANDO QUE QUERIA DEFESA DO RHUWES3 (WENYGO) ELA NÃO ACEITA ESSA DESGRAÇADA FILHA DA PUTA FLOPADA, ENFIA SEU BLOG NO SEU CU AMOR NINGUEM PRECISA DELE NÃO AGORA SEU BLOG FICARA MORTOOOO PORQUE QUEM POSTAVA TODO DIA AQUI ERA EU SUA LIXOSA BABA EGGS TU MERECE É FICA SEM AMIGOS SAUDADES DE QUANDO A RACS A TEEUS FAZIA SUA CARA DE TAPETE E VC CHAMAVA O CONSOLE PARA TE AJUDAR LIXOSA RONYYYYYYYYYYYYYYYYYY VC É HOMEM SE ASSUMEEEE

    ResponderExcluir
  9. Nossa Messi não estou te reconhecendo amiga. By: Habbosolida

    ResponderExcluir
  10. Messi Vc foi expulsa? Eu vi que tu postou um negocio umas 2 da manhã, mas não sabia que foi expulsa por isso :o Mas realmente se ela por o Paulo, diga adeus a 4 postadores

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.