sábado, 22 de novembro de 2014

Só Eu que Não Tinha Visto esse Vídeo? #Babado


Galerinha ontem eu vi um vídeo super , mega , hiper babado da fazendinha 7. Eu já sabe desse boatos pelo Twitter mais nunca tinha visto o vídeo e vi ontem pelo Youtube. tempos atras saíram no Twitter que a Paquita Erótica (Andreia Sovertão) tinha masturbado Marlas (Marlos) debaixo do edredom. :O eu vi o vídeo eu não desacredito acho que foi uma B*.... Veja vocês com seus próprio olhos no vídeo abaixo:



                                     
E na Opinião de vocês foi o que? Deixe seu comentário quero saber a opinião de vocês sobre esse Babado.

9 comentários:

  1. Só acho que ela estava pagando um simples BOQUETE kkkk

    ResponderExcluir
  2. A andreia é esperiente e faz um boquete bomm , dom dom dom dom —

    ResponderExcluir
  3. Oxé, gente ela só estava chupando um sovetão.:)

    ResponderExcluir
  4. Chocada, e eu gostava tanto da andréia ...
    Mais to nem aí queria eu estar lá no lugar dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Credo Nanda que horror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ,Meentaah além de gordo é boqueteiro, eu hein #cruzes kkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.