sexta-feira, 14 de novembro de 2014

POSTADORES DO HABBO DA ALINE PRESTEM ATENÇÃO . AVISO MEGA IMPORTANTE


Aos postadores do Habbo da Aline que estão jogando habbo. 6 de vocês foram selecionados entre os postadores que esta postando e jogando. Como CachorroFrio., Duda:Caat,,Meeentaah,Bebetaw,HallsDeDivagem e Wenbyh vocês 6 vão participar de um reality igual do Panico da Band. Fazendinha Maldita onde uns de vocês 6 , VAI EMBORA PARA SEMPRE :O. Isso mesmo vai embora do Habbo da Aline PARA SEMPRE.


Como começou?


Tudo começou quando Bignicson o Garoto da Foto de Cueca Branca me procurou para fazer esse quadro dessa forma e eu acertei estou vendo com ele tudinho caso uns desses postadores se recusarem a participar sera expulso do blog e substituído por outra pessoa.

Como Sera?


Sera divertido , sera gravado por vídeo e postado por blog também , vocês vão participar de provas horripilante e malévola e no final um sairá do blog PRA SEMPRE.


Vem ai... Fazendinha Maldita, Preparem para enfrenta todos seus medos.

Ate aqueles medo cabeludos.

                                                                                                                             Trouxas vocês estão sendo enganados

10 comentários:

  1. Bignickson desgraçado então foi vc que deu a idéia?
    Ps:. Wenbyh parou de jogar (creio eu) então já tire ela, e faça com os outros 4.

    ResponderExcluir
  2. Bebetaw vamos fazer parceria pq ta dificil, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mentira, é que a wenbyh parou e qm eu tenho mais afinidade lá é vc.

    ResponderExcluir
  3. Faço questão de Entrar... Logo só pra isso... Vou amar ver o povo se matando xD

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.