terça-feira, 18 de novembro de 2014

Estou parando de jogar!

Bom gente, eu vou estar parando de jogar por um tempo, porque eu arrumei um emprego para as férias (uma graninha extra não faz mal) para ser operadora de caixa em um supermercado da minha cidade. 
E agora, na escola estão as provas finais, as recuperações e coisas do tipo e não vou perder meu tempo jogando, não sei dizer se essa parada vai ser definitiva, pois da qui até o ano que vem pode acontecer muitas coisas, e por isso vou fazer outra limpeza de sole, deixando só as pessoas que conversam comigo mesmo  (vir pedir pra votar em realitys e favores não é conversa) pra eu poder manter contato, vou entrar só de vez em quando pra conversar com aline, nanda, isa e outros... 
Não, não irei doar meus mobis lindos, pois como disse eu poderei voltar. 

7 comentários:

  1. Obs:n vai roubar dinheiro da caixa
    e foda-se se n querem ver meus comentários

    ResponderExcluir
  2. uhuul a Duda vai parar, solta o som DJJJJJJ, mentira amiga sentirei saudades, cuidado para não roubar o dinheiro do caixa viu amg, -qq <3

    ResponderExcluir
  3. Awnt, tb vou sentir saudades messi e nanda, eu entro ainda essa semana, só semana que vem que começa as provas finais e etc

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.