terça-feira, 18 de novembro de 2014

(Arquivo) Prints que já devia ter postado

Veja uns Prints que esta um bom tempo na memoria do meu pc e tenho que me livra dele para deixa minha memoria mais limpinha , veja ↓







Pronto depois eu volto fazendo uma postagem que já devia ter feito a décadas para me livra do resto.

7 comentários:

  1. Rebatendo quebrabarraco: Primeiramente meu amor eu julgo quem eu quiser e falo de quem eu quiser pois moral eu tenho sim fofa, e eu burlei sim com muito prazer mais não cheguei a burlar com a prity e sai por uma diferença de 10 votinhos, se eu burlasse eu iria ficar (até porque foi as duas divulgando contra mim).E eu falo de você a hora que eu quiser quebrabarraquinho de merda que nem barracar sabe, não fala coisa com coisa e ainda fica se gabando por aí, você e prity me humilharam desde quando? Eu acabo com as duas pois são duas sonsas ridiculas que não batem nem bem da cabeça, olha pra você mario só participa de realitys lixos de quinta categoria, quer ficar arranjando casalzinho para conseguir ibope e torcida, você só ganhou porque eu nao tive tempo de divulgar pois estava na vespera de meu aniversário, E a unica ser hipócrita aqui é você que fica falando de mim nos blogs com prints porque você não vem falar na cara lá no habbo ou responde o meu comentário? porque você me segue e fica como se nada tivesse acontecido, e você nem barraca na sua conta mario@garcia porque não quer ser queimado e reportado, tem medinho de tudo, e ainda inventou um boato falando que você era mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Te conheço desde quando era um nub ridiculo que jogava dança das cadeiras, você é homem mario@garcia o seu próprio nick diz isso. E eu não tenho faminha de burladora não fofa, até porque até disso voce tem inveja que eu burlo e voce nao sabe nem abrir um bloco de notas no computador, novatinha iniciante.

    ResponderExcluir
  2. O viadinho encubado do syntax nem se toca, primeiramente não tenho mais contatos com ele, e mesmo quanto eu tive nunca sair dando liberdades a esse desgraçado "Bebetaw me mostrou o pal no whats", gato, quem tem pal aqui é vc que afinal de contas quis me mostrar ele, pediu ate o meu gmail... mas arregou logo em seguida, na certa com medo de mostrar o pal pequeno... E outra amor, não to mostrando minhas fotos para as pessoas que se dizem "amigas" vou mostrar para QUALQUER UM?, pq vc é so mais um enfeite nesse jogo, viadinho poc poc depravado.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o pal da Bebetaw no whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachando aqui, me segureem !

    ResponderExcluir
  4. Cala boca vc tbm messi, vc ja viu o pal do habbo inteiro putinho desgraçado.

    ResponderExcluir
  5. Tentando lembrar que dia briguei com a wonka na duda zzzZz

    ResponderExcluir
  6. Mario@Garcia não aguentou e me excluiu do habbo hotel após ser humilhado no console, óh que peninha! kk

    ResponderExcluir
  7. Duduzinho do meu s2 se toca desgraçada "que dia briguei com a wonka" apartir da hr q vc comprou treta cm minha conta flor ta amorzinho

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.