domingo, 19 de outubro de 2014

Roleta da Morte com Meentaah #2

Quer ouvir uma música? 

Just the Way You Are by Bruno Mars on Grooveshark



A 2° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da                Morte foi ,Meentaah que vai esclarecer todas as polemicas da sua vida habbiana. Meentah é tão polemico que teremos as Perguntas Coringas , O Que é Pergunta Coringas por contas de Meentah se envolver em varias polemicas temos varias perguntas para perguntar por conta disso teremos as Perguntas Coringaele não correra da verdade e fala sobre todos os assuntos como burlação de enquete ,  NandaLopis.BanBurnie , Cotação de Reality, Peso , Bullying sobre tudo . para ver Clique no Leia Mais.





Relacionamento: Por que seu Namoro com a Nandalopis.ban acabou?
ela ainda gosta de você e você ainda gosta dela como namoro? voltaria namora ela?
ou não votaria por ela ser menino na real?

Resposta: 














Criticas : ,Meentaah muitos ficam dizendo que você é gordo na real, 
O que você acha sobre isso? Fica bolado? Fica com raiva? Como que fica? 
O Que você tem a dizer quando as pessoas te ofendem como "ORCA"? Isso na sua opinião é um Bullying?
"Pergunta Enviada pelos Telespectadores : Divulgador-BR e CR7, MITO"

Resposta: 

















Boca no TromboneHallsDeDivagem te acusou de roubou dos mobes dele. você roubou? Se Roubou foi sozinho? Se Arrepende ? Acha essa atitude correta ? Devolveu os Mobis do HallsDeDivargem ? Explique Detalhadamente essa Historia?

Resposta: 




Desafeto: ,Meentaah você namorou a Viviane.araujo2 que hoje jogar na conta Burnie vocês tiveram um relacionamento de tapas e beijos. Por que o namoro de 
vocês dois terminaram naquela época? Você hoje são inimigos por que Burnie Jeff e levantaram suspeitas que você tinha inveja do Jeff que por causa disso você brigavam muito com ele? em relação a Vivi essa inimizade pode volta ser um namoro ou uma amizade?

Resposta: 




























Bau do Passado: Você se senti mal em relembra o passado e saber que namorou vários meninos no habbo achando que era meninas na realidade? namoraria de novo? qual é a sua sexualidade? namoraria um menino na realidade?

Resposta: 



Publico: O que você tem a dizer de quem te chama de burlador?
Pergunta Enviada pela Telespectador Vitoralves-2

Resposta: 




Pergunta Coringa 1: PaolaBrachoVip falou que foi convidada para o seu reality mas recusou o convite por seu reality ser cotado e já ter o vencedor o que você tem a dizer?
Momento que PaolaBrachoViP fala que o reality do ,Meentaah é cotado

Resposta: 





Pergunta Coringa 2: Meentaah você brigava muito com a Racs no habbo x habbo e blog x blog e uma pessoa enviou uma pergunta para o porteira de voz com o nome ,RacsDiva dizia assim "Menta, depois de 8 meses sem eu ver sua foto um gordo imundo recalcado, lixo imundo ridículo como anda essa sua pança de bola redonda? emagreceu muito seu gordo ridiculo" pode ser ela ou não ? o que você tem a dizer? senti saudades do Rafael?


Momento que supostamente Rafael Costa manda pergunta pra Roleta da Morte


Resposta: 






BOMBA:

Você disse que uma vez em uma postagem que queria sair na porrada com o Teeus na realidade ele se revoltou e fez um vídeo te ofendendo. o que você achou do vídeo dele? Você sairia mesmo na mão com o Teeus? Teria Coragem?



Momento em quem Teeus manda recardo para ,Meentaah em vídeo


Resposta: 


























Mande uma mensagem para pessoas que estão vendo sua entrevista e que gosta de você:

















Deixe seu comentário o que achou sobre a Roleta da Morte com ,Meentaah não deixe de comenta e acessa isso me deixa muito feliz. A próxima Celebridade a participa da Roleta da Morte sera a Bebetaw

6 comentários:

  1. Nossa nunca vi tanta mentira numa entrevista só.

    1- Em relação ao mim escreve na sua edição eu realmente mim escreve vc mim para participar eu recusei pq dias depois da inscrição fiquei sabendo que vc cotava e com tempo comprovaram que vc cotava o reality. Não é atoa que apenas pessoas bem próximas de vc ganhar. acha que engana quem?

    2- Você cota reality sim eu mim dou bem com a Nandalopis.ban nada contra ela mais vc cotou para ela e não é apenas eu que tenho essa opinião muitas pessoas fala sobre isso pelas suas costas. Acha mesmo que vamos acredita que Nanda ganhou duas vezes assim no mole? Você cotou pro CachorroFrio por ser bem próximo a vc.

    3- Vc burlar Enquete sim e fica com esse discursinho barato de bom moço , acha que engana quem? vc não tem capacidade alguma de ganhar nada meu querido. se coloque no seu devido lugar e deixa der hipócrita , mentiroso e sínico.

    4- Vc é gordo sim já vi sua foto , gordo é pouco vc é uma baleia pra que mentir ? se todos que anda com vc sabe a verdade só pq vc sofre bullying ? ai querido vai para um Spar para poder esmagrece sua bola de neve redonda.

    5- É isso deixa de ser mentiroso vira homem e aprender ter caráter para de mentir e fazer as coisa certa pq como ator no minimo vc devia ser magrinho como vc não é não tem chance alguma tem na próxima entrevista sem mentiras e teatrinho mexicano , ok?

    Beijocas da Paola Destruidora.

    E pode mim xingar com seus comentário pq pela sua idade sabemos que vc não tem argumentos para mim confrontar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiai Duda, nem vou perder meu tempo com voce, fica querendo ter moral em conta fake zz

      Excluir
    2. Querido não sou a Duda para de fala merda. Muitas pessoas já mim viram brigando com aquela biscate. Então pesquise um pouquinho ta , não vai fala pq não tem argumentos né kkkkkkkkk só sabe xingar kkkkkkkkk mais também o que espera de vc bola de Berlim. Beijocas !

      Excluir
    3. meu amor, ela entrou na sua conta e ficou falando várias coisas, claro q é vc.

      Excluir
  2. Não sou eu deixa der mentiroso Bola Redonda e vai fazer um regime coisa mal amada

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.