terça-feira, 28 de outubro de 2014

Pra quem me chamou de fraco, quero dizer um CHUPA!

Olá leitores.. Pra quem estava online umas 20 hrs da noite, ouve o maior bafão. Muitos assumiram que sabem burlar, e eu aqui, na minha, sem falar nada.. 



Não, eu não burlo.
Vocês que burlam e ainda tem a cara de pal de me chamar de fraco? Hellow queridos, eu tenho vergonha na minha cara consigo 30/40 votos na maior honestidade, já vocês é tudo burlando, bando de ridiculos (Tirando alguns). Eu acho que vocês deveriam ter um pouco de vergonha na cara, se não eu seria o maior campeão de realitys do mundo, vocês só sabem burlar! Achei isso rídiculo, e repito, rídiculo! Eu quero que quem me chamou de fraco, TOME NO CU! Não consigo muitos votos mesmo, nem vocês. Só servem pra burlar, abutres desclassificados.
Vão lá burlar queridos, eu estou aqui de boa curtindo minha vida de camarote, não preciso disso pra ficar mais conhecido, é ridiculo. Vocês tem é que criar reputação, as únicas pessoas que não burla nesse habbo sou eu, AlineDivaBBB13, Wenbyh e Leo321859!
Eu gosto de muitos burladores mais acho que a atitude foi desnecessária.

Beijinhos, da diva NÃO burladora



16 comentários:

  1. Meu querido levar isso a sério é ridiculo.Isso é um jogo tecnologico,não dá pra vencer se não usar programa.Nunca deu e nunca vai dar.Voce sabe disso porque não burla e nunca venceu um reality - e quem não burla e ja venceu foi porque teve amigos que burlaram.Assumo sim que burlo,não tenho medo não,admiro NandaLopis e Meentaah que admitiram também,e espero que os outros 16 que eu conheço e não vou citar se assumam também,acabar com essa injustiça de poucos burlarem,chega! Tanto que estou até ensinando os outros a burlarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dog me ensina aff, não aguento mais em ficar em 3 e 2 com honestidade e esse pessoal burlar.

      Excluir
  2. Burlar é inteligencia, em vez de se matar pedindo votos, burle.

    ResponderExcluir
  3. O pessoal me acusando de ter burlado a enquete do reality da Bebetaw, não burlei, eles que burlaram para a minha pessoa, se eu saber-se burlar ganhava vários reality's, mais não.. Só fico em 3 ou em 2 com orgulho!

    ResponderExcluir
  4. Burlo mesmo adoro burlar, ( as vezes pois o Tor Browser dá muito leeg *risos* ) burla é uma inteligência que descobrimos, esse Antônio que quer aprender burlar me pergunta no Habbo como que é que explico direitinho, burlo desde de Setembro de 2013 ... mais eu vim burla com gosto agora nesses reality's de 2014 porque o burlo virou uma coisa chocante que ninguém revelava, burlei o Warning Dead 2 da Bebetaw o tm3 do Halls e o tm4 do Halls, e todas as edições do Reality do Meentaah obrigado denada, beijos #somostodosburladores

    ResponderExcluir
  5. Caro HallsDeDivagem o mundo não é dos honestos (como eu tentei ser durante um bom tempo). O mundo é dos espertos!

    ResponderExcluir
  6. E outra: A Wenbyh sabe burlar sim ela que está se fazendo de coitada pois o CachorroFrio. a ensinou! beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Claro que eu burlo e não tenho vergonha halls, eu burlo desde 2013 e eu era sempe eliminado com índice de burlação querido.. então eu deixie de pagar o honesto e comecei a burlar TUDO, não é atoa que ja venci 5 realitys! E olhe pelo lado bom, os realitys não serão mais por IP, e quem nunca venceu reality terá a sua chance, a desigualdade acabou, agora para vencer realitys tem q ter disposição!

    ResponderExcluir
  8. Ah, e seguindo a messi: #Somostodosburladores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua baleia creatina o the secret era meuuu -nn

      Excluir
    2. o mundo é dos espertos, e eu decidi ser um.

      Excluir
    3. uuuhul viva o Burlo <3 e vai toma no centro do cú que acha ruim porque burlo, bando de nojentos por isso tenho N-O-J-O de todos vcs que falam sem pensar bjinhos

      Excluir
  9. #SamosTodosBurladores uma virgulas por que vocês burlar , todo mundo é mal carater?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Se você acha digno burla é sua opinião , Eu acho Mau caratismo e Nojento é a minha opinião . E porque vagabunda por que falei que é mau caráter quem burlar. Hum se eu sou vagabunda em acha quem vai pelo caminho mais fácil burlando as regras e burlando enquete eu então sou uma vagabunda com orgulho mais uma vagabunda digna e não uma vagabunda mal carater e suja.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.