sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Paola a Máscara Caiu!!

Bom pessoa, como vocês Sabem Duda:Caat , se se revelou ser a PaolaBrachoVIP, eu choquei, sinceramente. Está aqui a Prova que elas são a Mesma pessoa. Clique em Leia mais e Vejam o print, sem nada, sem efeitos,sem montagem tirado agoranha de pouco.
Em uma Discussão com HallsDeDivagem, a Paola soltou o seguinte comentário, Observem.
Agora pretendem ver a Verdade ?, Saca só.
Apenas isso, eu já disse eu Gosto da Duda:Caat não da Paola, e farei o maximo para difama-lá assim como ela fez comigo, estou aqui agora apenas rindo, Beijos
--> Wenbyh

13 comentários:

  1. Exijo explicações da parte da paola n acredito a ela e essa lixa escrota dabem q eu sei alguns segredinhos dela

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Wenbyh vc realmente é uma piranha cade o resto do texto? Pega uma frase tira print e acha que prova alguma coisa vaia aprender ter caráter coisa sem rumo. Vamos relembra o que eu falei "Sou Sim" "Como vc também é homem na realidade né e paga de mulher no habbo" ou seja foi uma ironização por que vc não tirou a parti que eu falei que isso? é facil assim né querida vou aceita o convite da Aline e vim pro blog dela assim vou poder tira prints e mim defender das suas calunias me aguarde que to vindo ... e Não sou a fake da Duda:Caat quem é Duda em terra de Paola?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enão como ela entra na sua conta? ela te hackiou? conte paola, queremos saber.

      Excluir
    2. Bola redonda ela não entra na minha conta vc devia pergunta aquela mentirosa pq ela anda inventando que sou fake dela pq já falei que não sou se fosse realmente fake dela falaria na minha conta oficial e sobre o print calunioso da Wenbyh já esclarece no texto a cima.

      Excluir
    3. bola redonda é o buraco enorme que tem do seu cu, eu falo com você no enorme respeito mas da pra ver que um animal como voce nunca será bem tratado por mim. então porque voce nao entra na sua conta original desmentindo tudo garota? fala logo abutre.

      Excluir
  3. Vc vim pro blog? Aline não seria doida de te botar, beijos fofa e eu jamais deixaria que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
  4. Olha Paola , você não me ofende chamando de homem, até porque sua opinião e nada, pra mim é a mesma coisa, apenas não e calunia, então... Hoje a DUDA Veio conversar comigo, esclarecendo esse assunto da Paola do habbo e a Paola do Blog, e descobri que entram 2 pessoas na conta da paola, uma é você a outra e a duda, e a Duda:Caat não é a comentarista, então só não vou najar porque gosto da duda, mas você fica esperta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nossa a Fama que a Duda fala é grande de mais nê? Quem esta sendo tachada de mentirosa é ela se a Duda Fala que Papai Noel Existe vc acredita. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de Nada Inocente.

      Excluir
    2. Sabe de nada ? Sei até mais que você, foufa. então fica esperta.

      Excluir
  5. Bebetow a própria Aline mim chamou sua doente mental. Quem é vc Bebetaw em terra de Paola?

    ResponderExcluir
  6. Essa Paola aqui é uma sinica, pois a paola é a DUDA sim, Estava na sede do meu Reality eu mandei ela entrar ela entrou na conta da Paola e conversamos na maior boa e aqui eu tenho um print que a Duda:caat tirou dela na conta da Paola por pagina anonima, então Paola não se faça de sinica vc está apenas querendo Ibope amor, nada contra vc, mais a PaolaBrachoVIP do Habbo é a Duda sim, Vejam o print do Lado > i.imgur.com/peluEFb.png Beijinhos :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.