sábado, 18 de outubro de 2014

Fala na cara #01 com Wenbyh


Olá queridos leitores.. Vamos estreiar o nosso quadro "Fala na cara" com a vaca da Wenbyh, que já se envolveu em muitas polêmicas com: Duda:Caat, Leo321859 e jc2709. As blogueiras da entrevista foram: -MissSemLag-. (ParisHilton), LouisVoitton MeganMassacre,. Então, tá na hora de botar a boca no trombone laurinha :*









Vamos mandar um beijinho para a câmera garotas?

Então é isso galerinha, a nossa querida Wenbyh está viva por ai sambando nas recalcadas, que ela continue sendo essa vaca que ela é pois amo ela assim.
Beijinhos, By:
HallsDeDivagem:









24 comentários:

  1. Duda n e a paola mds vcs ja leram isso saindo do dedinho da paola? A duda falando n prova nd sim se saisse dos dedos da paola

    ResponderExcluir
  2. Wonka é sim.. Ela disse na minha cara, veio com a conta da paola e ainda teve a ousadia de dizer: Agora prova que eu sou a Paola? Ou ela é a paola, ou ela hackeou a paola.

    ResponderExcluir
  3. A Duda está querendo é dar ibope para a Paola, ela não é burra, apenas se finge

    ResponderExcluir
  4. Ibope com aqueles videos so na atcles em reality n

    ResponderExcluir
  5. Aqueles vídeos flopadas com audio de voz de boca de boquete? rs

    ResponderExcluir
  6. Flopados kkkk e aquela voz de puta dela e pra acabar e acha q sabe cantar

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AQUILO ERA UMA VOZ? DESCULPA ACHEI QUE ERA UM ELEFANTE GRITANDO

    ResponderExcluir
  8. Halls seu Viadinho POCOTO Deixa de ser mentiroso , eu não sou a Duda:Caat alias ela queria ser eu . Vc é tão mentiroso que se isso fosse verdade a primeira coisa que vc ia fazer era tira print para me desmarcara. Apenas rindo das suas mentiras.

    ResponderExcluir
  9. Escuta aqui garotinha, quem é você fofa? Viadinho pocoto é o seu pai que te deu luz, e é obvio que vc é a Duda:Caat pois as duas são duas galinhas vacas e prostitutas. RINDO DA SUA CARINHA PAULOBRAÇODEVIP

    ResponderExcluir
  10. Halls sua família não ensinou repeita os mais velhos? não tenho idade da sua mãe nem do seu pai,tia , tio e blar blar mais vc ainda nem saiu das fraudas, bebezinho, assumar sua sexualidade aos seus pai saiu desse mundo virtual e caia no mundo da realidade. Quando vc tive idade de jogar habbo , revela sua homossexualidade para seus pais, e sair das frauda te darei moral. VIADINHO POCOTO !

    ResponderExcluir
  11. Os mais veloh,s ah é esqueci vc já é idosa né fofa. Antes usar fraduas doque nao ter dinheiror pra comprar nao acha? rsrs Fofa eu soi gay com orgulho já voce ainda esta no armario né rs

    ResponderExcluir
  12. Gente a Duda é a Paola e acabou, no dia da Resistência do meu Reality, ela levou a conta da Paola lá, Meentaah, Wenbyh ( e os demais ) estão de prova, a num ser que a Duda rackiou a Paola kkk

    ResponderExcluir
  13. So pode do jeito q a duda manja bem nesse negoço mais em fim so acredito saindo do dedo da paola

    ResponderExcluir
  14. Halls querido eu sei que vc é gay no armário , da para os negão da sua favela. quando seus pais saberem que vc é gay espero que eles te der uma boa porrada para aprender ser um ser humano integro e de caráter. Enfim... não vou discute com um viadinho pocoto. quando vc tiver pelo menos 15 anos vc tenta briga comigo ok?.

    Em relação a ser a Duda , fala é fácil cade as provas?????? Não tem ? a sei pq vcs estão mentindo. quem quiser falando que sou a Duda que fale não vou perder meu tempo com historinhas mentirosas.

    ResponderExcluir
  15. Paola fofa quem é você né? Se toca garota, vai criar reputação para falar comigo, apenas fazendo sua carinha em meu tapete. Quando seus pais souberem que vc é uma puta, eu vou rir da sua cara. Viadinho pocoto e teu pai que te paril nesta vidinha de viralata. Bjs flop.
    By: HallsDeDivagem

    ResponderExcluir
  16. Halls olha meu nível e olha o seu vc se rebaixa todinho , ét ão baixo que nem o lugar que vc mora. lamentável e eu boba ainda perdendo meu tempo com uma pessoa que não tem nem se quer 15 anos e acha que sabe tudo da vida querido vc ainda é uma criança boba e depressiva ainda nãos e assumiu para sua família e quer ter moral eu sou amada e bem resolvida não mim escondo como vc e não fico todos os dias em um jogo online.reparou a minha diferença com a sua?. Cresça e apareça quando vc tive cabelinho debaixo da axilas vc vem fala comigo . Cresça e aparece para criança eu dou bala e não moral Sacou?

    Beijocas da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir
  17. Vamos dizer que... minha voz é uma bosta mesmo, mas pelo menos não tenho vergonha de exibi-la, enquanto vocês fica ai sem saber se é maxo se é femea, tudo um bando de encubado! Sério me poupe, eu faço promo de videos pelos emblemas, e acho todos vocês escrotos, se acham os famosões por estar em realitys Helou, acorda, terra chamando vocês. Enfim, vocês falam que é mole fazer videos, mas um video ridiculo de vocês não chega nem perto da gente, porque? Porque vocês não manjam, nem nunca vão manjar, são fracassados na vida. Só aceitarei suas frescuras de dizer que sou uma merda e etc, quando vocês provarem que são melhores, coisa que sei que não são. Além de meterem meu nome nessa merda ai.

    ResponderExcluir
  18. Meu amor se fracasso e ter dinheiro me pouoe fracassada e vc q fica ai 24 horas em um jogo virtual correndo atras de macho sim sua voz e um cu mesnk bem q vc sabe e outra vc acha q eu perderia meu precioso tempo fazendo videos da galinha pintadinha? Acorda garota pq nem aqui nem no inferno vc vai diminuir ninguém pq vc n passa de uma oportunista nojenta cretina uma pessoa q n compensá esquecida pela sociedade ai sou tão fracassado q vc chegou ate a mim nrssa conta flopada wonka amiga aqui e a shigeinha meu amor quero mais e q vc se foda na vida faça seus videos do boquete mesmo minha filha vamos se isso vai te dar sucesso na vida uiii participar de realitys n deixa famoso e muito menos videos de funk ne sua escrota acorda vc nunca vai ser uma toky..toky ou um frozen pixel para de ser ridicula sua jumenta

    ResponderExcluir
  19. 24 horas? Me poupe, vai aprender a contar! Diferente de vocês que dão o cú por um minuto de atenção eu to aqui fazendo coisas melhores, mostrando o quanto sou superior a vocês bostinhas. Querida não sou uma toky toky , esse frozen, o rodrigolapy, mas todos começaram debaixo e posso dizer que já subi o suficiente, e vou subir mais, enquanto vocês vão ficar ai atolados pra sempre no lodo do fundo do poço. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Linda eu n preciso aprender a contar pra ficar de olho na sua vida desprezível comecaram de baixo mais os videos deles sao bons a voz também e a sua hein garota q ter moral vou jogar mais milho pra vc ta achando que ta com essa bola toda cuidado q vou furar ela so li babozeiras ai fundo do poço pra vc e habbo? Kkkkkkk conta mais quero rir meu anjo pq a vida n e habbo se pra vc fazer vídeos com seu dinheiro do bolsa família e fututo ai sos tadinhaaaaa iludida acorda otaria querida nem preciso me esforçar meus comentários dao ibope pra postagem sua inutil vc q precisa meter uma melancia no cu e se maquiar com lixo pra aparecer rala daqui sua pau no cu

    ResponderExcluir
  21. Então você me observa, fica olhando meu perfil... Bom saber FÃ!
    Do jeito que é idiota só falta mandar cartinhas!
    Bolsa Familia? Queridinha, não é porque vocês ai recebem bolsa presidiário, que eu tenho que receber alguma coisa, Fica ai com seu caderninhos com capa de natureza sem figurinha, do bolsa escola, pobre.
    Agora vai se ferrar e para de cuidar da minha vida!

    ResponderExcluir
  22. Meu anjo n recebo bolsa família n pra isso meu pai e bem sucedido n meu anjo n uso caderno uso fichario mai chique fique ai vc com seu caderninhos de hello kitty de 10 reais bolsa presidio? Q isso so pq seu pai ta na cadeia o meu também tem que ta ai jesus e foda uma pessoa tao ingênua desse tipo sua fã querida nem sei qual e seu nick pra digitar seu maravilho flopaderrimo nick eu cuidar da sua vida de boqueteira? N querida eu cuido da minha de elite q e bem melhor cria vergonha na sua cara vc nem famosa e nessa merda de jogo quer q eu pare? Vc tretou cmg agora aguente fofa bjs no seu cu aidetico

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.