sexta-feira, 24 de outubro de 2014

De Frente com Duda:Caat

Hoje no de frente com Duda:Caat , eu estive entrevistando uma pessoa bastante polêmica e que amo muito! 





Nossa entrevista com a adorável... IsaPlosh 




Bem Vamos lá então! 


















Essa foi nossa entrevista com adorável IsaPlosh :)
Até o Proximo De frente com Duda:Caat

Beijinhos da Diva :*    
PixelArt By: Duda:Caat

34 comentários:

  1. Vai baixar um app de qualidade pra bater print sua galinha nossa sem falar q isso e uma porcaria qm e vc pra chamar alguém de lixo sr vc e uma so passa essa entrevista pq a isa ta ai se dependesse de vc mds nem clicava

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada eu acho ridiculo vcs duas fazerem uma entrevista só para "falar mal" dos outros, se vcs quisessem falar mal dos inimigos pq não chamaram os mesmos pra bater de frente? Ta na cara que vcs só fizeram isso para pirraçar as pessoas, e como eu não sou de ouvir calada, ou no caso ler calada, quero te perguntar quem você em especial IsaPlosh pensa que é para me chamar de burladora? Meu amor vc foi para exatas 12 berlindas no the convived, e nessas 12 vc nunca conseguiu menos que 70 votos, ata eu burlo? Vc nem divulga direito garota, e msm se eu burlasse, vc e sua amiguinha meia boca deveriam ter moral para falar isso de mim, ainda tem a pergunta do final do the convived né, a qual vc disse que nao foi vc que fez mas óbvio que foi vc, entao menos quando for se referir a mim ta fofa? pois ja disse uma vez e repito, sou que nem vidro quando eu caio eu quebro mas quando me pisam eu corto, não mexa comigo.

    ResponderExcluir
  3. Moral já temos. Agora rala mais um pouco ai fofinha, preciso dar mais risadas aqui.

    ResponderExcluir
  4. Onde q vc tem moral fofinha moral pra mim e bater de frente n tou falando de habbo nem de skayp pq quem tanto se garante cm diz a racs sempre tem medo da real qm e vc pra mandar alguem ralar ta vendo q ninguém te que aqui cria vergonha na cara e vai criar peito ai vc disse q a bebe burla pra uma pessoa q ate a blindada n conseguia 50 votos e hj consegue 71 suspeito ne

    ResponderExcluir
  5. Não tenho medo da real queridinha, você que devia ter. Porque esse povo que fica chamando pra bater na real, realmente é tudo um bando de gentinha que não faz nada. Beijos recalcada.

    ResponderExcluir
  6. Meu amor eu tenho medo da real? Claro q n ne garota so n proucuro ir atras de um bando de favelado principalmente vc q paga de riquinha mais e uma baita de uma putinha esquecida na sociedade e acha q ta podendo e um jogo virtual sinto muito mais pra qm se acha tanto n e merda nenhuma ja disse q vou furar a bola q vc acha q tem nesse blog sua inútil

    ResponderExcluir
  7. Duda está me chamando de Flop porque meu amor? primeiramente eu nunca te fiz nada, nunca falei mal de você e nunca te xinguei e agora você vem de gracinha para cima de mim? segundamente não lhe dou confianças para ficar me xingando pois se você está tomando as dores da sua amiguinha burladora, que vai pra várias berlindas e sempre volta (porque burla) o problema é seu agora se você quer ficar fazendo uma entrevista falando mal dos outros porque você não fala na cara meu amor? é muito mais fácil, obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Não foi o que me disseram Nanda.
    Eu não falo na cara, porque passagem de avião é cara demais pra ir nesse muquifo que você mora.
    Noemi, tu é igual cadela, late até a morte mas não morde, então fecha o cú ai.

    ResponderExcluir
  9. Pois é nanda, se garantir por comentários de blog isso qualquer um faz, cara a cara a coisa muda de figura fofa, então antes que eu perca mais segundos do meu precioso tempo lhe rebatendo, quero que vc me procure no habbo, será mais emocionante, vagabundinha barata.

    ResponderExcluir
  10. Eu lato? Melhor q melhor q ficar mugindo feito vc atras de capim ui passagem de avião e cara n e vc q e a rica pois eu acho q vc se afoga nas propias mentiras meu cu e fechado pq diferente de vc eu n dou ele agr meu amor vai tratar da aids da sua buceta sua porca relaxada chinga tanto e so escreve asneiras vai estudar flopadinha de merda

    ResponderExcluir
  11. E fofa noemy e com y n com i alem de doente e cega

    ResponderExcluir
  12. Meu teclado, escrevo do jeito que eu quiser noemi.
    Late mais, sua peranha, na verdade não faz nada, deve ser daqueles pinther.
    Lixetaw, cuida da sua vida queridinha, sua prostituta sem moral, se toca, dá o cú por um barraco, e falar na cara? Você chama de seguir alguém e achar você de falar na cara? Desculpa mas falar na cara é você ir até a pessoa e dizer e se depender cair na porrada (na vida real) coisa que você não faz e nem eu, então vai se fuder e vai criar moral sua franga mal espancada.

    ResponderExcluir
  13. Ai fofa me desculpa não sabia que vc era tão medrosa, mas eu acho mais leal chegar na cara de uma pessoa não importa se seja jogo virtual ou o escambal que for do que ficar em comentarios, pq vc é uma VAGABUNDA, uma FLOPADA, MEDROSA, que so sabe xingar pelas costas, pq ontem a noite eu tranquei seu cu com um lacre e vc fez o papel de egipcia n tem argumentos revidar, sua pobre coitada, vai pra la invejosa e late mais aí.

    ResponderExcluir
  14. Ai fofuxa acabou de dizer q n fala na cara por isso vc e froxa passaguem de avião e barato tah e agr vou te dizer outras coisas n me interesa se esse teclado de pobre e seu escreve direito sua burra nem estudar deve estudar e outra q tipo de piranha late? Ai pf cade seus argumentos n era vc q era fina isso e aquilo se garantur por comentários e ta arregando habbo x habbo e muito puta mesmo hein garota claro q n vai pr porrada qualquer um quebra essa sya cabeça de pirulito e esss corpo de espantalho sem peito vai se tratar

    ResponderExcluir
  15. Lixetaw você é uma PIRANHA, ÉGUA MAL ESTRUPADA, FRANGA , RIDICULA!
    Se toca, se quer que eu fale na sua cara (se é que o que você diz é falar na cara né) me procure, porque tenho preguiça, e já que você insiste, eu preparo milho pra jogar pra você GALINHA. Querida se sou cachorra você é uma PIRANHA NO CIO, sua desgraçada. Vai se fuder, sua ridicula burladora do cão. Ontem anoite? Você nunca discutiu comigo bebetaw, e aquela coisinha lá? Chama de discução, querida você é mais iludida que eu pensava kkkkkkk , agora cansei de jogar milho pra vocês, deve ser por isso que não param de cacarejar.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Duda sinceramente não tem motivo desta revolta e má educação comigo pois eu nunca te fiz nada, nunca falei mal de você, se você quer ter a fama de odiada que a Racs tinha você fala meu amor, porque eu posso te odiar sem ter me feito nada e nem eu a você ok? beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nanda ta vendo q essa escrota ta tomando as dores da amiginha burladora dela e axa q ofendendo os outros vai ficar por isso deixa essa sem vergonha na cara mugi mais

      Excluir
  18. Cacarejar e seu ovo sua travestir q usa foto da prima deve ser bem a priminha digitando pra vc n tem argumentos e xinga ai ki do de vc hein querida n e vc a rica n e vc q se garante tanto ta com medo pq a unica galinha aqui e o olho do seu arrombado sua guria escrota quando vc for alguem vc xinga pq vc n passa de uma putinha de quintal deu a louca agr foi qm burla e vc sua demente até um tempo desses n passava de 20 votos hj chega com 71 isso q dar andar com burladores ne e meu amor qualquer um te humilha volta pro hospício oq o circo ja pegou fogo trouxa de merda n sabe falar um a sem xingar vc e uma putinha inrrustida do caralho uma arregona do inferno tanto q quando a racs ou qualquer um vai atras de vc vc corre e apaga para de latir sua coisa insignificante bjs de luzes no seu rabo de farofeira

    ResponderExcluir
  19. Nanda não foi o que me disseram, uma pessoa me contou algo totalmente diferente!

    ResponderExcluir
  20. Sua drogada filha da puta quem você pensa que é? trate de tirar meu nome das suas ladainhas sua cachorra. Fica indo na onda da Isaplosh vai acabar se ferrando com 2 tiros no cu, se olhe no espelho sua piranha, cadela carniceira.

    ResponderExcluir
  21. Fechou o bico pta mim foi duda? Kkk humilhação gratis :*

    ResponderExcluir
  22. Duda então peça o print de eu "falando mal de você" para essa pessoinha, agora estou curiosa pois não me lembro disso.

    ResponderExcluir
  23. Orcah que nao mandei você pos o meu, tenho todo o direito sem culpa!
    Vai tomar seus remédios ou fazer academia vai sua baleia

    ResponderExcluir
  24. Não noemy, só cansei de jogar milho pra você mesmo.

    ResponderExcluir
  25. N querida gente pobre nem milho tem ja eu joguei uma coisa q te atraiu aqui q foi capim :*

    ResponderExcluir
  26. Dando mais um pouquinho de Ibope ao DUDU:DOOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK toma amiguinho... saiba que esse seu planinho de conseguir roubar o lugar da racs de odiada está indo por agua abaixo pq eu to sentindo é PENA de vc fofo.

    ResponderExcluir
  27. Bebe a racs e unica com todos os defeitos dela a racs n fazia papel de ridicula atoa

    ResponderExcluir
  28. Não quero ser a racs amiguinhas, mas fazer o que eu quero não é imita-lá ;)
    Diferente de vocês eu resolvi falar tudo que acho de cada um logo, envez de ficar fingindo de amiguinho, tudo um bando de hipócrita; E fica de boa ai Robertão, não preciso do seu ibope, eu já tenho, beijos, mas se quiser me dar, toda ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir
  29. Hipocrita e o caralho meu amor se vc quisese pagar de sincera n esperaria 9 meses ne meu anjo a racs na sua frente e luxo pq vc e um lixo n passa de uma merda em pessoa e acha q a bam bam bam baixa sua bola escrota que ibope vc tem fazer videos dançando quadradinho de 8 uma coisa q e impossível pq nem tem como musica de sem futuro então faço a minha dançando na boquinha da garrafa para de ser idiota

    ResponderExcluir
  30. Idiota eu não faço os videos do quadradinho de 8 sua idiota, não fala sem saber, hipócrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Idiota e vc maus ainda pq faz videos bestas e gasta o maldito tempo com pixel art horrível falo sim o q eu bem entender me poupe ai vai me dizer q n fez bjs no obro me poupo outra mentira pfv essa ta velha

    ResponderExcluir
  32. Não vou mais dar ibope pra quem não merece ter, xô da qui sua galinha mal depenada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cade sua fama no habbo e na atcles? Ai desculpa n achei hello acorda baby quem ta dando ibope pra vc sou eu pq quem e dudu ne fofo rala daqui vc ta vendo q e um mal amado? Vc e lixo baby a desculpa mais em mim vc n cresce vai ouvir seus funks viadinho

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.