sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comunicado da AlineDivaBBB13 (Sobre a Nova Postadora que Traz Polemica)

Bom hoje as 10:42 da manha do dia 24/10 entrei no Habbo da Aline para ver as novidade e olha o que eu encontro barraco de postadores? Não gostei . Devo confessa que a Duda:Caat errou em chega no blog falando sobre o trabalho das outras pessoas tem que manter o respeito. Por que o Reality do Meeentaah eu particularmente gosto muito e da muito bom fruto ao blog. Nesse blog já tiveram varias pessoas que não se davam bem e souberam se repeita Meentaah e Freak, Halls quando era inimigo da Bebetaw e Meentaah  eu quase fui sacrificada mais coloquei ele e hoje em dia estão na paz graça a deus. Peço desculpa pelas palavras da Duda:Caat isso não ira se acontece novamente só espero que cada um repeite o espaço de cada um a Duda como Halls e Wenbyh pagaram para esta nesse blog.  Espero só isso cada um repeitando o espaço do outro a partir de agora , sem agredir e ataca ninguém se não gosta da postagem de fulano não ler, sempre mantenha o respeito sei que vocês são profissionais e não vai se desrespeita e se ataca novamente.

Beijos AlineDivaBBB13

10 comentários:

  1. De boa aline, por você miga eu aturo esse bando de cof cof, mas sem ofender o blog, ano passado esse blog já foi bem melhor! Espero trazer esse espirito devolta! Ou pelo menos tentar!

    ResponderExcluir
  2. Cof cof ja olhou seus quadros e sua entrevista meu anjo seja melhor sua lunatica

    ResponderExcluir
  3. Vai se ferrar, resto de criatura arrombada.

    ResponderExcluir
  4. Arrombada? Meu anjo n se descreva pra mim e feio ok carniça de urubu agora pare de fuleraguem sua aborto mal susedido

    ResponderExcluir
  5. Vai se catar, placenta mal cortada, conhecida como a menina que não aguenta e pede pra sair.

    ResponderExcluir
  6. Aguentei oque meu anjo apenas n me misturo com porcos eu tomo minhas desicoes se sair e pq n sou obrigada a tar no mesmo ambiente q uma mini prostituta gata vc q saiu dele inicio do ano pq n aguentou a racs ai ai ai teu passado te condena boqueteira de 15 anos

    ResponderExcluir
  7. Querida você se mistura com porcos sim, vc anda com esses povinho de ,orcaah , hallsdeviadagem , lixetaw , e outros que eu até esqueço. Agora se toca, você não aguentou e pediu pra sair ;)

    ResponderExcluir
  8. Meu anjo se eu quiser voltar eu pago a aline mais cm ela pediu paz entre postadores n vou poder e agr meu anjo qm e vc pra chamar alguem de lixo a sim uma pesso q em 6 e 6 meses cria outra conta pra tentar aparecer ja disse q aparecer mere melancia no cu e vai pro circo vc n passa de uma qualquer q se acha a foda mais no fim n e nada meu silêncio a vc eu me misturaria com porcos se andasse cm vc agr bjs e rala daqui

    ResponderExcluir
  9. 6 em 6 meses? se eu criasse de 6 em 6 meses, ja taria em outra né bem? Só sai da noela!karie! porque fui banida troxona, e da shigwinha porque enjuei, mas não vou sair da duda:caat, pois é uma das minhas melhores contas *-* Agora vai se ferrar querida, desejo a você tudo de bom, e que principalmente pare de cuidar da minha vida.

    ResponderExcluir
  10. Se eu cuidase de galinha iria pra uma fazenda vc n acha? Deseje mesmo pq o dobro pra vc deixar de ser iludidade ai enjoou d uma conta e trocou me poupe deixa de ser futil trouxa e sua cara de biscate garota quando vc virar gente e deixar de ser animal vc vem e vai pagar um dentista pra fazer manutenção nesse seu aparelho quebrado

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.