quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Aviso (lê quem quer)

Lê quem quer, como dito acima. quem não quer ler, é só não clicar abaixo. =)
Bom.. eu ja estou puto com essa piranha que mal entrou no blog e já está reclamando.. Sim gente, é a amiga putinha da Isaplosh aliás, duas putas combinam. Já chega falando que o blog está ridiculo, mal entrou e já quer viajar na janela, e também já foi reclamando dos realitys em quadradinhos. Bom gente, eu nao obrigo ninguém a ver o reality que eu faço, até porque eu faço pra quem quiser ver, se não quiser ver é so não clicar no LEIA MAIS, já se está encomodado, sinto muito, nao posso fazer nada. Ah, e outra, se tiver achando o blog ruim vaza, ele já perdeu vários postadores, você vai ser apenas mais uma....                  ~~menta

19 comentários:

  1. Foi por isso q sair do blog n divido nada com essa duda

    ResponderExcluir
  2. Esse blog perdeu a graça, tem mais novelas e quadrinhos do que coisas realmente que interessam e revelações! E dane-se eu entrei, vou ficar, e se não gostar, pede pra sair igual essa noemy ai que nem sei quem é e só sabe falar de mim e da paola! Te toca criatura nojenta, inda bem que tu não divide nada comigo, porque imagina se dividisse que porquice ia ser da sua parte! Agora tira esse meu nome da tua boca de cadela mal encoxada, obg. Vlw Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala essa sua boca sua piranha, voce nao é ninguém pra falar mal do blog, sua carniceira. e quer saber? vou tirar mesmo o seu nome ridiculo da minha boca viu? finge ser a paola só que ela só nega nos comentários, quero ver ela provar que é voce, sua criatura malígna, orfã, vai passar colgate nesse seu bafo de boquete.

      Excluir
    2. Em vez de cuidar da minha vida, vai comprar remédios pra emagrecer, baleia orca! E eu falei pra noemy não pra você, se manca. Se eu tenho bafo de boquete amor, você tem de cú de tanto chupar dos machos, vlw flw.

      Excluir
    3. Olha aqui florzinha ja disse tira meu nome dos seus dedos pq n sou seus piolhos n ok sua ingênua sabia q pra emagrecer tem academia querida? Ganha corpo melhor ja vc tadinha q pagar de magrinha sim e tão magra q tem a cabeça igual cabeça de pirulito te manca ok sua ridícula disse e repito vai tirar seu bv sua boqueteira

      Excluir
    4. A única baleia orca que tem aqui é voce, e antes de falar da minha BARRIGA olhe pra sua toda celulitada tá bom? E outra, quem tem bafo de boquete é voce, vai se castrar, quem vivia no puteiro aqui era voce e não eu, Beijinhos sua cadela rejeitada, burladora de quinta categoria.

      Excluir
  3. Meu amor agora q bancar a foda te situa ok sua verme da ultima vez bem responder vc respondeu te toca cadela aqui e vc vai ajeitar aqueles videos flopados sua sem vida social o menta sair daqui hello baby acorda entre vc e ele a aline te tirava e outra vc acha q seu nome escroto ta na minha boca querida sou nem porca q nem vc pra tar com sujeira na língua oh sua cretina diferente de vc eu tenho argumentos eu sou mal encoxada? Querida vai tirar o bv da sua boca ok depois se dirija a mim eu falar da paola querida ela e minha amiga falo de vc mesmo pq e uma inutil n fal nem falta na sociedade agora deixa de ser escrota mete uma melancia no cu e volta pro circo palhaça bjs

    ResponderExcluir
  4. E querida vc acha q eu fui la com a aline pedir pra sair te toca mulher ou criança vai saber q diabo vc eh dane-se o caralho ok ta achando q tem moral aqui e meu amor e desde quando vc vim divulgar seus videos de boqueteira e interessante ai conta outra quero rir

    ResponderExcluir
  5. Noemy tão flopados né.. você não sabe fazer melhor! Larga de ser ridicula, cadela mal castrada, sai do cio porca relaxada, vai tomar um banho pra tirar sua inhaca que você ganha mais.

    ResponderExcluir
  6. Meu amor tenha argumentos pra me rebater n eu n sei fazer videos vc acha a perderia o tempo q vou ao shopping cinema fazendo videos escrotos haha te situa garota e pra chingar meu amor melhor cadela do que puta muito mais digno vc escreve cada merda q eu tenho preguiça de vc tanto q ninguém te suporta inhaca tem esse seu axila sua imunda antes d sair ai querendo ter moral vai criar peito sua imunda

    ResponderExcluir
  7. Duda querida o tempo q vc chama alguém de ridicula da pra ir aprender aula de canto ne fofuxa ssnta e aprende querida cria vergonha na sua cara de rã com ebola e para de botar meu nome nesse seu dedinho cheio de bactérias sua porca vai esfregar a bunda nos teus machos q tu ganha mais vadia

    ResponderExcluir
  8. Querida você não sabe nem respirar direito, imagina fazer alguma outra coisa? Me poupe faveladinha de quinta. Eu ponho seu nome sim, porque apartir do momento que vocês ponharam o meu, eu posso fazer o mesmo sem culpa, Beijos Fofos. Aceitem que sou superior e fim.

    ResponderExcluir
  9. Favelada? Querida desculpa mais diferente de vc meu pai e minha mãe me dão otimas condições de vida com dinheiro e tudo se vc mora na favela da rocinha n venha me jogar la pq eu moro em apartamento antes de vc falar algo vc devia se olhar pq dançar funk pagar boquete e ser vulgar e fvelada ou seja vc agr pare de recalque com meu nome deixa de ser fútil quando vc tiver ibope em um jogo virtual eu vou deixar vc me chingar agr bjs cresça e apareça aqui vc n cresce imunda

    ResponderExcluir
  10. Relaxada e sua buceta como dizia a Denise

    ResponderExcluir
  11. Ótimas condições? Me poupe querida. Se acha que favela é boa condição... tudo bem, cada um com sua opinião. Querida não danço funk (não gosto de funk) curto rap, rock e pop, se toca ridícula, a funkeira é a isaplosh, vai se informar antes de falar vai. E não vem usar a frase da denise não, porque tu não chega nem na unha dela (e nem eu). Pobretona.

    ResponderExcluir
  12. Meu amor vc ta doida q parte de moro em apartamento vc n entendeu q que eu desenhe pra vc meu anjo vc fala tanto de favela isso aquilo e bem vc q vive em uma feito uma cadela nucio meu anjo a uma diferença entre eu e vc me elite you iludida q saber de uma coisa se sua opinião mudasse algo na minha vida ate me emportaria continua me chamando de favelada pq e muito mais digno morar em favela do q de baixo da ponte vc n acha querida ja tretei cm a denise no twitter pq eu posso ja vc meu anjo se e pisada por mim imagina por ela digi e repito delaxada e sua buceta de tanto dar quando vc for superior a mim q eu sei q n e vc vem com seus papinhos de vaca melossa ok vadia

    ResponderExcluir
  13. Vc acha q vou perder meu tempo pesquisando quem e a iludida da lixa dog no google ta muito enganada enquanto vc fica mugindo eu fico rindo do seu fracasso senta e aprenda comigo pq ja disse mecheu cm bomba prepara agr bjs recalcada ai ouve rap q bom pra vc musica de vandalo ouve pop nossa q bom musica pra travestir ouve rock e faz video de funk kkkk para de mentir baby

    ResponderExcluir
  14. Meu fracasso? Querida eu que rio de você, o que dizer de alguém que vai fazer falcudade em cuba ou na bolivia como você? NADA. Então xau.

    ResponderExcluir
  15. Cuba ou bolivia? Hello baby qm disse q sou da sua especie de pobre e iludidada aonde eu for fazer faculdade e onde eu vou me dar bem de vida ja vc tenho certeza q n saiu do 6 ano de tao burra q e vai assistir aula de português galinha q eles dao argumentos o q dizer de uma pessoa q acha q vai ganhar a vida fazendo boquete e videos flopados nada agr bjs e desaparece

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.