terça-feira, 2 de setembro de 2014

Joias de Mentira - PENÚLTIMO EPISÓDIO

ATENÇÃO:Só clique no ''Leia Mais'' se estiver realmente interessado.

Capítulo longo,preparem-se.


Quando acorda,Rubi se dá conta que está em um quarto de hospital.Ao seu lado,estava o professor de História,Alfredo.(vocês sabem de quem estou falando).
Um enfermeiro entra no quarto.
Alfredo:E então,doutor,está tudo bem com ela?
Enfermeiro:Sim,ela teve muita sorte.Mas infelizmente,ela perdeu o bebê.
Rubi(dolorida):Que bebê?!
Enfermeiro:Você não sabia?A senhorita estava grávida,podem me dar licença?
Rubi e Alfredo choram.
Alfredo:Rubi,sinto que eu só tenho feito você sofrer,melhor paramos por aqui.
Rubi:Não,eu te amo!Por favor,não vá embora!Eu não tenho ninguém!(chora)


Sem saber do atropelamento de Rubi,Ágata saiu da escola e foi para um estúdio musical acertar os detalhes do ínicio da sua carreira.No entanto,ela recebeu uma mensagem do Oculto.
''As drogas mancharam as carreiras de muito artistas.Imagina o que fariam com uma carreira como a sua,que ainda está no início?Beijos do Oculto.''
Nesse exato momento,seu empresário vai falar com ela..
Empresário:Ágata,tenho más notícias.A gravadora cancelou o contrato.
Ágata:O quê?!Mas porquê?
Empresário:Vazou este vídeo com você conversando com Esmeralda Marinho,a filha daquela famosa estilista.Neste vídeo,você tem um ''baseado'' nas mãos.
O empresário mostra o vídeo,e Ágata fica perplexa.
Empresário:A gravadora afirmou que precisa de cantores que deem bons exemplos as seus fãs.
Ágata:Eu posso dar um bom exemplo!
Empresário:Como?Usando drogas?
Ágata fica muda.
Empresário:Não fique triste,afinal,você não faria tanto sucesso assim...
Ágata:Por que não?Por causa da minha cor?!
Empresário:Não foi isso que eu disse...
Ágata:Não se faça de tonto!Eu sei como você me olha,sempre me critica,e nunca acreditou no meu sucesso.Não aguento mais você!

 

Esmeralda já havia chegado em casa no momento do atropelamento de Rubi.Quando chegou,foi para seu notbook acessar algumas páginas de fofocas,quando recebeu um e-mail.
''Existem vários tipos de vícios,agora vício em magreza?Por essa eu não esperava,Esmeralda...Beijos do Oculto''.
Desesperada,Esmeralda pesquisa o própio nome no Google e encontra vários links com seu nome.A maioria mostrava o vídeo vazado de Ágata.Havia vários comentários maldosos a seu respeito:a chamavam de bulímica,louca,mal exemplo...Ela fechou o notbook e desabou.


No dia seguinte,depois da aula,todas foram para uma praia.Ficaram paradas,olhando o mar.Cristal,com sua ingênuidade peculiar,observou como estavam as amigas.
Cristal:O que aconteceu?
Rubi:Perdi o amor da minha vida.
Ametista:Perdi a confiança dos meus pais.
Esmeralda:Perdi o meu status.
Ágata:E eu perdi a chance que eu tinha de realizar meu sonho.
Nesse exato momento,nossa nerd ingênua solta sua voz.
Cristal:Querem saber meninas,chega!Chega de ficarmos nos lamentando.Estava tudo bem até que esse tal de Oculto apareceu.Nós vamos encontrá-lo e descobrir  o que ele quer com a gente!
Esmeralda:Cris,é você?!
Cristal:Não é hora de brincadeiras,Esmeralda!Eu estou falando sério!

 

Quando chegou em casa,Cristal encontra seu pai no chão.
Cristal:Pai!Acorda,pai!O que houve com você?!
Ela encontra dois envelopes,um grande e um pequeno.No pequeno estava escrito.
''Ele foi o primeiro.Você será a próxima,Cristal.Beijos do Oculto.''
 

 





















4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.