sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Bomba: Flor3412 Fala para o Mario@garcia que PaolaBrachoVIP Burlar


Gente , vai se prepare que já vem bomba para saber clique no "Leia Mais"





Gente todo mundo sabe que Flor3412 e PaolaBrachoVIP são amigas , ou era sei lá mario@garcia me mandou uma mensagem pelo sole onde dizia que tinha prova que PaolaBrachoVIP Burlou a final da Fazenda Blindada 4. E que ia passa os prints pelo Facebook.



Nos prints aparece Mario e Flor falando sobre a Paola elas duas também estão em duas contas fakes não sei o motivo... Vejam ↓















#Xiiiiiiii Que Bafãoooooooooooooooo , Vamos as perguntas:

Flor3412 e PaolaBrachoVIP se fazia de amigas?
Mario@garcia manipulou a Flor3412?
Flor3412 se fazia de amiga da PaolaBrahoVIP?
Mario@garcia armou isso tudo pra acaba com a amizade com Flor3412 e PaolaBrachoVIP?
Flor3412 e PaolaBRachoVIP Brigaram e não estamos sabendo? 


Qual dessas opição você acha a mas correta ? ou nenhuma delas? deixe sua opinião sobre esse babado entre Paola,Flor e Mario.
Obs: Flor3412 e PaolaBrachoVIP Quiserem da a sua versão dos fatos estou a disposição.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bem que a flor me disse que a paola contou algo pra ela sobre o reality , so nao imaginei isso.

    ResponderExcluir
  3. Foi amiga so q a pessoa n sabe das coisas e sai falando ai deu nisso

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Chocada com a Flor a pessoa que eu tinha o maior carinho no habbo fala essa mentiras ao meu repeito , eu nunca burlei , se burlasse falaria , eu ia perder o que com isso , se burlasse enquete ? não ia muda nada na minha vida não iria presa , não iria pro hospício nada desse tipo e falaria com gosto para o povo fica com raiva . mas realmente não burlei eu pedi ajuda a Moderados,Meninos de balada e nos amigos do whatssap. Não tenho magoua de vc Flor , mas não esperava que vc fosse deixa ser manipulada pelo Mario, ele conseguiu manipula todos do reality , vc foi apenas mas uma. mas não deixo de gosta de flor , mas fiquei decepcionada , ainda mas no print que vc fala vou tenta fazer ela fala que bular e talz. Eu não burlei sou linguaruda e falaria com muito gosto eu burlei e vc perdeu Mario , mas não burlei, e nem sei burlar pq se soubesse teria derrotado o vitor na primeira roça do reality. Mario morre de dó de cotovelo ate hoje , o defeito é meu ou dela que não aceita que é um derrotado,fracassado já esta preste aposenta naquele reality de tanto perder a fazenda. Mario me esquece eu te derrotei é tão difícil aceita isso seu fraco , inútil tenho pena de vc que esta querendo passa a imagem que ganhou o reality que eu burlei enquanto vc fala que eu burlei to dando risada da sua cara . Toma vergonha na cara e aceita que vc é um merda e eu sou a rainha esses prints onde vc fala com a flor que eu Paola burlou não prova nada, é apenas uma conversa de vc duas. e flor to desapontada com vc mim procure no habbo quero sabe pq vc falou essas coisas de mim esperava de todos menos vc. Mario vai da o CU SEU VIADO CRETINO DE MERDA , MENTIROSO NOJENTO DOS INFERNOS.

      Excluir
    2. Poise ne agr pode me chingar eu mereço

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.