sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Folclore no Habbo #1

Primeiramente, gostaria de dizer para ninguém levar isso a sério é só algo para descontrair, bom, como todos sabem hoje é dia do Folclore, e o mais interessante é que essas especies estão no habbo. Se quiser dar umas boas risadas continue lendo...


Acompanhe:

Saci-Pererê : Jc2709
Os dois, são os neguinhos zikas, que sempre estão prontos para uma boa brincadeira, e adoram um cachimbo, se é que me entende :V

Boitata : Wenbyh
Bom esse a Bebetaw me ajudou a escolher não sei por que O.o !! Bom, assim como Wenbyh o Boitata é uma cobra que solta fogo quando preciso !! Cascavel, seu veneno é cruel-el-el

Mula-Sem-Cabeça : Rhuwes3
A Bebetaw escolheu esse e não sei o motivo também, não vou nem explicar O.o

Cuca : AlineDivaBBB13
Bom a Cuca é sempre extravagante, e chama atenção por onde passa, além de ter uns fetiches a mais (magica/bruxaria) que a fazer chamar ainda mais atenção, além  de sempre destruir as ''criancinhas'' que estão no seu caminho! Sua caverna é este Blog!! Cuca te pega dali te pega daqui te pega de lá !!


Lobisomem : qqarclean
O homem peludo, que tem uma fera interior. Preciso dizer mais algo? kk

Curupira : ,Meentaah
Com o extinto selvagem, sempre pronto para defender os seus amigos, e atrapalhar a vida dos inimigos, confundindo cada vez mais!

Caipora : NandaLopis.ban 
A namorada das florestas de curupira, a moça selvagem e ruiva... Curupira & Caipora <3 :V


Pisadeira : =_kip_=
Bom não conheço muito da lenda da pisadeira, mas pelo nome acho que se encaixa perfeitamente na nossa amiginha =_kip_= !!


Corpo-Seco : CachorroFrio.
Como ele diz que é fino, finissimo, também não conheço a lenda do Corpo-Seco, mas ele é seco assim como o CachorroFrio. Fininho kk

Parecem até gêmeos

Iara - Bebetaw
Ela que disse que parecia uma serei não sei o motivo, razão e nem circunstância '-'


Bom é isso pessoal, se vocês acharam que faltou lendas, deixem nos comentários, a lenda e a pessoa que combina com ela. É isso por hoje

By: klj-sky











8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, euri!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O menta deveria ser o boto cor de rosa.

    ResponderExcluir
  4. So acho q devia ser wonka ja q a kip eu n uso a anos
    Eu ri wemby cobra kkk n sei qm pegou o mito mais conhecido eu ou o cao kkkkkk amei lendas vitoria regia,pinguari,boto acho so esses tem a do indio mais n lembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kip, wonka, é que convivi mais contigo na conta kip kkk ! Mas se você disser as pessoas que combinam com essas lendas que você citou eu faço u.u

      Excluir
  5. Vou da na cara do Klj. A Bebetaw é a sereia e eu sou a Cuca #Ciumes Brincadeiras a parte adorei ser a Cuca mas o Rhuwes3 mula sem cabeça e como vamos ver as espinhas nojentas dele?

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.