sábado, 16 de agosto de 2014

Figura Carimbada #1

Olá amiguinhos fofos e fofas do HDA, bom atualmente eu ando sem postar por falta de tempo e conteúdo, além de eu ter ficado sem postar o Alilus Sexy (Se não tenho reality, tenho trabalho pra fazer, ta muito puxado, mas irei fazer todas em breve).
Bom agora gostaria de apresentá-los meu novo quadro, "100% original", bom a nossa primeira entrevistada para o quadro foi Bebetaw, que desabafou tudo a respeito de seus amigos e inimigos.
Acompanhe os prints:










engraçado* #Errei e.e


Até o próximo quadro amigos ;P

By: klj-sky

3 comentários:

  1. Adorei por lembrar de mim amiguinha, se cuide beijinhos só desejo toda a saúde e paz pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é puro recalque que ela senti por vc , não liga para esse Diego se faz de valente quando chega no vamos ver tranca o cu. Solida e Paola As Destruidoras.

      Excluir
  2. Sim, lembrei de vc mendinga, se sinta honrada por isso, e paola qualquer um lacra a sua cara pq vc não tem argumentos e não sabe discutir, entra no habbo pra batermos de frente, a outra ali ja foi pisada, agora só falta vc.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.