quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Divulgador-BR afirma: EmmilyDiva é BURLADORA.


BABADO? A gente adora não é mesmo? Rs, desta vez tenho um dos fortes.
poanderoq (números) está fazendo um reality, que por sua vez está dando muito o que falar. Bom, as enquetes do reality não são da polldaddy e sim do blogger mesmo. Os reultados são visíveis e obviamente todo mundo sabe que essas enquetes podem ser burladas facilmente, pois não existem nenhum tipo de segurança, muitas pessoas ja reclamaram por esse fato, e o dono nem se quer deu ouvidos, ate que o Divulgador-BR que é "amigo" da Emmily resolveu me procurar para soltar um bapho (Idolatro)
Vamos espiar? S-I-M!







Gente, será que é verdade? Emmily anda burlando? Essa história vai da muito milho pra canjica...

12 comentários:

  1. Se quiser print dos meus amigos DIVULGANDO eu tiro e mando para vocês no comentários.
    By: Divulgador-BR

    ResponderExcluir
  2. Essa enquete do blog da pra burlar pq é por cookies.

    ResponderExcluir
  3. Paga eh? Pq o q eu sei o divulgador q e burlador a minha sincera opinião eh como uma pessoa que burla e capaz de chamar outra de burladora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK, Burlador? Não sou igual a tu nojenta, se eu fosse burlador ganhava vários reality's não ficava só em 3.
      By: Divulgador-BR

      Excluir
    2. Ai meu anjo a mesma coisa q vc disse pra mim eu digo pra vc
      Burladora? Eu? Onde? Ai me erra ne fofuxo nem reality n jogo mais voi burlar proucura o nome =_wonka_= entre os burladores eu n tenho nenhuma postagen sendo chamada de burladora ja vc mds tem varias que perdi a conta querido nem burlando vc ganha viu o q aconteceu com as burladoras de plantão ai ne vou nem digitar nada no dia q eu aparecer no HDA ai sim me chame de burladora e agora o único nojento e vc na boa uma pessoa q usava nick garotinha merece nem minhas palavras bjs

      Excluir
    3. Qual postagens eu tenho de burlador no blog? KKKKKK Me poupe né fia.
      By: Divulgador-BR

      Excluir
    4. Meu querido para ne esse negoço de by sla qm ta chato e sim vc tem n no hda mais em outros blogs pra q iria mentir me poupe vc do seu veneno ne fofo e so sabe rir pqp pra bater boca com vc e preciso Ter paciência sabe argumentar nd n ai me erra amor pq n to afim de teclar merdas com uma pessoa q perdeu pra !lindadibunita! Num reality

      Excluir
    5. Ok, quando tu for outra pessoa fala com eu ok? Tenho mais o que fazer. Vai melhora seu português.

      Excluir
    6. Uau uma pessoa que termina uma frase com o pronome "eu" mandando eu melhorar o português o fofo pelo menos eu tenho jeito e vc q n sabe nem onde usar pronome aqui pra vc oh :* abreviação n e erro,erro e seu belo "eu" e outra tem o q fazer pq respondeu
      'Coisa de gente barraqueira'
      Bjs

      Excluir
    7. Noemy Alcântara , não gaste seu tempo com esse tipo de pessoa , que se sente honesto mintindo sobre os outros , amiga so tenho a dizer estou com a conciencia totalmente limpa , nao perco meu tempo com esses tipos de pessoas que fazem de tudo por reality's.É outra divulgador-br vc n e ninguem pra manda-la melhorar o portugues , ja olhou pro seu tbm , HORRIVEL , e acha que esta podendo ? Pessoa que nem vooc deve esta muito mais muito necessitado por cambios no habbo hotel nao acha ? tem creditos se eu quiser coloco cambios , vai tomar no teu cú , samos amigos vai fazer 1 e meio e vc prefere acreditar nas palavras de uma pessoa que vc conheceu agora ? sinceramente , hj vejo que esse mundo esta perdido.

      Excluir
  4. Bom, vamos lá , divulgador-br pra que eu iria perder meu tempo burlando enquetes ? E outra pode ficar a vontade pra esse reality ja que vooc da importancia pra ele do que pra nossa amizade , vooc faz isso e ainda me chama de amiga ? Serio isso ? Pra mim vooc morreu , esta fazendo a coisa certa ? Certo pra mim e vooc bater no peito e aceitar sua derrota ja que sua ''estrelinha esta apagada''.A :.Ivete.Sangalo esta te usando , sabe poorque ? ela que burla , ontem ela me disse que burlaria pra vooc sair , mas pra vc n suspeitar dela ela iria divulgar contra mim.Pense antes de me chamar de burladora. Agora eu te pergunto , cade as provas ? vooc tem ? mostre pq e lamentavel ver uma pessoa AFIRMA uma coisa sem ao menos ter provas pq sua palavra e da ivete nao sao nada correto ? quero mais e que vc se foda , inutil.

    ResponderExcluir
  5. Divulgador, escuta aqui primeiramente se você não consegue 5 votos divulgando em todas as redes sociais, o papo já deveria ter morrido ai, pois eu divulguei 10 minutos contra a falsa da rihanna e consegui 9 votos, obs: Foi divulgado apenas no facebook ( e falo mesmo onde divulgo, que já não é novidade) Ok, acabei de ler que a ivete que burla, se ela burla eu não sei, mas com o odio que eu tava da rihanna divulguei, e consegui 9 votos contra ela em 10 minutos, se ela burla? Eu não sei. Então você tem que se esforçar mais, se você consegue 2 votos hoje, amanha tente conseguir 4 e foi assim que fui pegando pratica, e aprendi a divulgar em todas as redes sociais, falam que o twitter é um bosta, mas é onde eu consigo mts votos lá, #FicaADica. Pois depois não venha falar mentiras das pessoas, porque perdeu uma enquete pra uma ''novata'' beijinhos doce, até mais. By: Habbosolida

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.