sábado, 16 de agosto de 2014

Demitidos Do Habbo da Aline

Bom demite 4 pessoas no momento , agora o sistema sera cruel terá ordem analisei e demite 4 pessoas veja os motivos abaixo:

HallsDeDivagem: Demitido por que fazia poucas postagem algumas desnecessárias , com poucos wins de ibope
Isala20: Posta Muito pouco , as vezes esquece que ela faz parte do blog
Aninhalulu87: Falou que postaria sempre veio com a desculpa que esta banida na conta oficial precisa esta desbanida para fala sobre o habbo? não rolou né gente a Kip ,Solida não jogar mas habbo mas sempre deixa a opinião delas e fala sobre o habbbo.
Wenbyh: Quase não posta , agora só vive pedindo voto no blog a que não é uma centra de votos.

Pós agradeço a todos que ajudaram no blog. mas estou fazendo isso pelos leitores. Espere por mudanças.
Os que ficaram dei o valor máximo a esse blog porque varias pessoas querem posta nele. 

13 comentários:

  1. Desnecessário, pedi 2 Vezes, e Minha Postagem estava no rank 4 de Audiência, mas enfim... Não vou brigar .. obrigado a oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Wenbyh pare de chora , vc não é mas postadora cade aquele print da sua briga com o Mario que vc ia posta? não deu tempo de arma uma briga falsa com ela e posta né sua cobra? e agora não vai posta mas nada né , Foi dispensada em Publico, Amo de + kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Paola você acha que eu vou me Ofender? Meu Amor eu já cheguei a Onde você nunca vai chegar. Se a Aline permitir, Eu P-A-G-O, Se Lembra Quando me chamou Para duelo de Cambios e Mobs ? Vinga-Revinga ?, Quem Pulou fora ? Eu ?, Acorda Querida, Você não Destri nada, Pede voto em Balada Beijo Quente, e Ainda tem a Cara de Pal, de falar de alguém, no Post do Anderson Paga de Moralista, Santa... Mas vem aqui falar merda ? Acorda né !

      Excluir
    3. Aonde foi que vc chegou? Eu não preciso paga para entra no Blog eu fui convida pela dona do Blog mas não aceitei o convite. Percebeu a Diferença que sou melhor que vc? Mande lembrança pro Passivo da sua relação amarosa , Beijocas da Paola Destruidora !

      Excluir
  2. HallsDeDivagem, Aninhalulu87 e Wenbyh saíram do Blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , agora não tem mas aonde pedi voto , se acha superiores a ninguém e posta merdas no Blog Amoooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ver o inimigo toma no Buraco do Cu Amoooooooooooooooooooooooooooooooooo de +++++++++++ ♥♥♥ , agora só resta Aline tira o Diego e a Orca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Não me acho Superior a Ninguem, Até Porque estamos em um Jogo, Ninguem DESTROI ninguem, e Ninguem é Superior a Ninguem !, a Paola uma coisa, na Minha opnião Você é a 2° Mais sincera do HABBO Hotel... Sim Depois de TODOS. ;*

      Excluir
    2. Oi? como vou pedir voto se eu nem entro em reality? se toca querida, eu estou banida sim e estou jogando pouco, pois nao tenho mtos amigos e esta mto ruim esses dias

      Excluir
    3. Estou com preguiça para responder para as falsificadas vou fazer hoje o contrario , vou alimenta as duas *Jogando Milho para as Galinhas ou seria Galo? É Galo. * Correção: "Jogando Milho para os Galos". Beijocas da Paola Destruidora !

      Excluir
  3. tiro eles pra colocar o ridiculo do anderson ? ta certa agr q o blog n sobe mais , essa e minha opiniao de leitor bote a mario , astoon, thaysa ou ate msm a paola na minha humilde opiniao melhoraria mt

    ResponderExcluir
  4. Paola vc acha que a Aline iria me tirar? KKKKKKKK vou rir da sua carinha aidetica, pois eu trago e ja trouxe bastante ibope pra esse blog e fora que eu ja sou membro faz um ano, ja você só presta para fazer comentarios né? Vc vive de ibope sua desgraçada , se olha no espelho sua free willy, marginal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orca a Aline mim convidou pro Blog dela e eu não aceitei , pode pergunta a ela o momento que eu quiser eu entro no blog. E se entrasse faria mas ibope em uma postagem apenas do que esse seu um ano que vc não posta nada e quando posta é merda.

      Excluir
  5. Não to postando mesmo, por que estou banida, e se você, Aline não entende, eu expliquei, pois fui banida recentemente e não recuperei nem 10% dos meus amigos, e não tem como eu saber das coisas sem ninguém me avisar, e mais. Vejo o Anderson fazendo falsas postagens (pois de fato ali não são as tais) colocar o blog em risco de ser processado e não tem nada.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.