terça-feira, 26 de agosto de 2014

Conheça os personangens de ''Joias de Mentira''

ATENÇÃO:Só clique no ''Leia Mais'' se você estiver realmente interessado.

Bom,a alguns meses atrás,a naridivalinda criou uma série no youtube chamada ''Voltando para Matar''.Eu achei superinteressante,mas a Nari nunca mais continuou a série.Então,resolvi fazer a minha versão da história.

Os personagens:

Oculto:Desde que sua amada Anna,que estava grávida, morreu em um acidente de carro,este jovem,cujo nome está em sigilo,nunca mais se recuperou.Mas logo ele descobriu que o carro de Anna foi sabotado e fará tudo para se vingar dos culpados.Para isso,usará as filhas deles.

São elas:

Rubi:Não se engane com a aparência de ''santinha'' dessa jovem.Ela já ficou com os caras mais bonitos e sarados da sua escola.E ela não se importa de ser chamada de ''rouba-namorado'',''periguete'' ou ''facinha''.Mas o que a deixa triste são as constantes brigas do seu pai,que estão prestes a se divorciar.

Esmeralda:Filha de um rico empresário,dono de uma rede de joalherias,e de uma famosa estilista,esta jovem poderia ser considerada uma Constaza Pascolato juvenil.Seus looks,bastante invejados,estampam capas de revistas,e seu Instagram é superbombado.Porém,ela gostaria que seus pais tivessem mais tempo para ela.

Ametista:Garota independente,pé no chão,sabe bem o que quer.Somente uma pessoa consegue fazê-la andar nas nuvens,mas ela tem vergonha de assumir quem; é.

Ágata:Esta jovem tem somente um objetivo:torna-se uma cantora de sucesso.Mas ela terá que enfrentar o preconceito,um segredo da sua família e pessoas que farão de tudo para impedir que seu sonho se realize.

Cristal:Conhecida por sua inteligência...e ingenuidade.A nerd da escola,sofre pois seu pai e sua irmã Safira ficaram distantes depois da morte de sua mãe.Seu único confortos são suas amigas e seus livros.

Será que Oculto terá sua vingança?E as ''joias''?Esconderam suas mentiras e segredos?
Se quiser saber,não perca a estreia de ''Joias de Mentira'',só no Habbo da Aline1

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.