domingo, 31 de agosto de 2014

BOMBA : Descubra o Motivo do Fim de Namoro de Rhuwes3 e Thaysa-.


Senta que a vem BOMBA das bravas... Eu descobre o motivo do termino de rhuwes3 e Thaysa-. , o Fim do namoro é CHOCANTE para me já esperava , mas muitos vão fica assutado com o por que eles terminaram para saber o motivo clique no Leia Mais




Bebetaw abre o jogo e conta o fim do namoro , veja ↓



pós sera que Felipe4788 vai sede aos "encantos do nojento rhuwes3" e beijá-lo?



Epááááááááááááááááááááááááááaáááááááá Rhuwes3 que da pro Felipe4788 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E vocês leitores do Habbo da Aline apoia esse namoro? o suposto novo casal Rhuwes3 e Felipe4788 ? RhuLipe? Deixe seu recardo abaixo.

6 comentários:

  1. Morto no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :')

    ResponderExcluir
  2. vou logo avisando que recalques podem comentar em baixo e dizer "sambei" pq n sambou pq me disseram da postagem e im ver n vou ficar de meia hora respondendo em comentário de blog aiai né. n sou que nem vcs que perdem o tempo fazendo isso aki e fala q samba quando na vdd parecem medrosos que só fala em comentário de blog bate de frente lá ok? e aline vc fica postando coisas de min nesse blog dps fala q eu quero seu ibope né? ata o caso que eu terminei com thaysa n foi esse se informa e para de postar mentiras no seu blog até pq bebetaw nem do meu grupo do zap zap é ela ta inventando essas coisas pode perguntar a thaysa ela ficou com ciumes de min com algumas meninas e terminou agora se vcs querem postar mentira pra ganhar ibope ai vcs fazem oq quiserem a vida é de vcs tá mentirosa vai se assumir vc e bebetaw é isso bjs n vou ficar respondendo comentários q é coisa de quem n tem oq fazer q brigar bate de frente la pq n vou ficar abrindo uma postagem de 3 em 3 min pra ver oq comentam aki podem começar a falar merda sobre min abaixo baba eggs n ligo até pq é mentira e esse povo quer ganhar ibope tenho pena de pessoas como vc aline q pq te tirei na enquete ip do cachorro q ele cancelou e dps te tirei na livre vc ta ai inventando o fim do namoro foi por ciumes da parte dele e vc gosta de falar mentiras pra ganhar ibope é isso comentem pq n reponderei tenho mais oq fazer '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro lugar sou uma blogueira passou informação para o povo do habbo querido isso é um blog sobre o habbo. eu mentirosa? acho que vc precisa compra um espelho meu bem , uma pessoa como você que conta varias mentiras e inventa coisas contras os outros? e em segundo lugar você fala que eu quero seu ibope , mas que ibope? de Mentiroso,Burlador e feio pra kharalio? poupeme você não sabe o que fala *Espelho para TI* Em terceiro lugar quem te chamou a que ? eu poderia excluir seu comentário mas sou boazinha e vou deixa para você ter 5 minutinhos de fama que eu sei que você adora. em quarto lugar eu bater de frente que eu sabia bato de frente com você todo dia por que você não sair do meu pé. diz que não participa de reality show e fica na fila querendo saber de me e da bebetaw fã enrustido de nos duas. quinto lugar você não vai responde por que não tem argumento coerente para discute comigo e nem capacidade de discute em comentário de blog e nem no habbo e lugar nenhum.em sexto lugar você é gay sim armário invicto que não assumir a homossexualidade para a família. E sétimo lugar problema de CU é ROLA procure uma ROLA , UM CABO DE VASSOURA, UM PEPINO QUALQUER COISA PONTUDA E GRANDE E ENFIE NESSE BURACO SECO CHEIO DE ESPINHAS ASQUEROSA E SEJA REALIZADO E FELIZ , IMUNDO NOJENTO , Eu que sinto pena , dó e nojo de te que fica atras de me como fã e não assume . Beijinhos da Aline Aquela que sempre te Humilha e sempre ira te humilha como os outros Habbiano. e faz um favorzinho? se Mata sua Existência é desnecessária para esse mundo resto de aborto.

      Excluir
  3. Rhuwes amor nem perdi tempo lendo esse texto quem e vc pra chamar alguem pra bater de frente se quando vc me ver no quarto tu sai zzzz pra vc e se realmente alguem neste blog quisese ibopi n usario seu nome pq vc n tem nen pra si mesmo vai ter pros outroa vai lavar sua cara cheia de espinhas

    ResponderExcluir
  4. *Dando 1 minuto de ibope ao rhuwes, porque 5 é demais. Primeiro lugar porco espinho, eu não preciso sair por aí inventando mentiras, caluniando as pessoas, ate pq quem faz isso é vc, seu imundo. O Anderson te tem no grupo do zap zap, e ele viu quando vc postou o status dizendo que bateu uma na foto do felipe, por sorte vc seguiu o cachorro e quem estava no quarto pra acabar com sua raça? EU, dai eu começei a te destruir, e vc óbvio ficou calado, consentiu com tudo o que eu disse, ou seja ERA VERDADE, agora vem querer chamar as pessoas de mentirosa? Vai se fuder porco, o unico mal carater aqui é vc. Rhuwes Abaixo __________________________- pode latir a vontade, amanha te dou um asepxia.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.