segunda-feira, 28 de julho de 2014

PauloBrachoVip em dança das cadeiras? #RILITROS

Olá amores estou aqui hoje pra falar mais uma vez do necessitado PauloBrachoVip, que está em uma dança das cadeiras, vejam:



É Gente, ela precisa da grana, #PAOLAMENDIGA

By: HallsDeDiwagem



6 comentários:

  1. Eu vivia em dança vai rir litros de mim? Kkkk joga ai e legal

    ResponderExcluir
  2. Só uma observação eu te seguir e vc estava nesse quarto , eu falei Halls pq não bate de frente no sole e vc falou segue eu fui segue e entrei no quarto, e mesmo assim qual é o problema de joga dança das cadeira? me poupe né Viadinho vai cuida da sua vida dar esse cu tem 11 anos e já é gay se acha fodam mas não passa de uma criança mimada que não sabe se vira esse na realidade. Esse jogo não é para sua idade é para 14 anos vai jogar jogo da memoria da Barbie online que vc ganhar mas . Viado Cretino. Beijocas da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir
  3. Dança,planta,fuja,lab amo

    ResponderExcluir
  4. Ai Halls vc é meu amigo de paixão e sabe disso, por mais que ache a Paola uma lixa, tem muitas pessoas que se divertem nesses jogos, eu mesmo vivo em lab - dança - fuja e principalmente control e Halls, amigo vc ta exagerando man, vc postou umas 4 ou 5 coisas sobre a Paola seguidas no blog Poxa cara, vc é meu amigo e nunca vai deixar de ser, pq gosto mt de vc c: Mas realmente amigo isso é sem duvidas um Exagero :/

    By: Amano.Yukitero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amano.Yukitero Quem é vc querido? lave sua boca e dobre seus dedinho pequenos antes de fala de mim, Seu nome pelo que vejo é um japinha ridículo de balada atras de moeda de HC então se retrate, se ela fala 4 ou 5 coisas sobre mim pq eu sou famosa e ele paparazzo.Amano sei lá o que volta pro Japão para comer Sushi e vai procura algum medico para poder aumenta seu mini órgão masculino genital, ou seja vc vai pra fila só SUS pq não tem condição alguma de paga um exame partícula , e espero que vc se não sobreviva na fila do SUS , Mua Mua Mua, beijocas da Paola.

      Excluir
    2. Coitada, vc famosa?? kkkkkkkkkkkkk famosa por ser a porcalhona do pedaço né krida? e Detalhe, nunca corri atras de moeda de HC, detalhe, nunca fui em Balada pq acho isso uma lixesa só, e minha cara ta falando oq?? Enquanto eu como Sushi delicioso vc da dando o Chul pra ter um dinheiro extra, e procurar medico pra aumentar meu orgão genital?? Nem sou Japonês garota, te toca, só sou japa no Habbo e pelo amor de Deus, lavar minha boca pra falar de vc? Pq lavaria minha boca pra falar de uma lixosa, vagabhundha que nem vc?? Vai fazer teu comercial da vaquinha mococa pq ngm do Habbo te aguenta, vc é tao lixa que foi a 1 eliminada da FB 4 , vc teve MUITA sorte de ter ido pra final mocreia, e detalhe você nunca vai ganhar um reality pq vc nao presta, é só uma vaca qualquer que da o chu todo dia e se acha a ultima coca-cola do deserto, vc nunca vai ser famosa, nem no Habbo e muito menos fora dele, vc acha que barraco é tudo na vida, e rola com essa tua pança de baleia atras de qualquer coisinha pra ganhar 10s de fama, agora de toca e volta pro pasto vaquinha

      By: Amano.Yukitero

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.