segunda-feira, 28 de julho de 2014

PauloBrachoVip é humilhada em enquete e Mario@Garcia pisa nela :*

Olá leitores.. Ao lado do nosso querido blogger, havia uma enquete dizendo: Quem é o seu participante favorito de "A Fazenda Blindada 4?" e vamos ver os resultados? Vamos!


PauloBrachoVip, que tem certeza que vai ganhar a Fazenda, está em sétimo lugar? 







Ao contrário, mario@garcia está lacrando o cwzinho de Paolo, em primeiro lugar e merce palmas.


#TeamMarilipe

By: HallsDeDiwagem :*




Um comentário:

  1. Mas uma postagem sobre a minha pessoa pelo jeito esse viadinho do Halls me ama e muito, vamos a uma listinha de Paola Pisando no recalques:

    1-Essa enquete não vale nada , não estou divulgando e Mario esta divulgando que nem um louco desesperado

    2- Não estou mas em Ultimo Lugar a cada postagem que vc faz sobre me meus votos crescer ou seja quanto mas fala sobre me mas o povo se revolta e fica do meu lado.

    3- Seu eu fosse divulga estaria em primeiro lugar.

    4- Mario burlar enquetes

    5-Eu consigo as coisa na dignidade

    6- Tenho vários amigos em varias redes sócias ganho uma enquete fácil, fácil mas não sou desocupada como vc q só vive no habbo divulgando e só consegue 10 votos

    7- Humilhação para me é consegue 10 votos

    8- Eu sou a Primeira Finalista não a Primeira Eliminada eu ainda estou no reality e vc ta no reality ainda?

    9- Eu vou ganhar o reality por ser desespero

    E para resumir pq vc fala tanto sobre meu respeito

    Halls = Paparazzo/ Blogueiro/ Anônimo
    Paola= Artista/ Famosa/ Celebridade

    Beijocas da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.