sexta-feira, 25 de julho de 2014

Elenco - The Fame


Olá caros leitores, hoje eu escolhi os 16 participantes da primeira edição do * The fame *, que está mais para um mini reality, então quando se fala de mini reality o prêmio é de 10c. Acho que o prêmio está de bom tamanho, pois os participantes não vão precisar ficar fazendo provas, votando nos colegas (Sendo naja) e tudo mais..  Pois vai ser tudo por enquete! The fame nada mais é que um * luta pela fama * o meu antigo quadro no HSF -Habbo solida Fofoca! Mas que agora se tornou um mini reality, pois bem, ainda tenho que conversar com a AlineDivaBBB13 se ela m permiti fazer enquetes no blog em relação ao reality. Bom eu acho mais adequado ter um blog, e eu irei criar.. E será postada as enquetes apenas, pois o reality em si será comentado no blog quem saiu.. Quem ta imuni, quem ficou, quem venceu e tudo mais... Bom vamos ver o elenco apartir  de agora: 


Beyonce.fofa
Rhuwes3
Klj-sky
ClaudiaLeitte:
Beth_Grenne1
HallsDeDivagem
poaanderoq737
Finyie
Sulake-nn.ban
CachorroFrio.
Circus!
rhununesgirl
Ericksow
WindowsLife.com
Xx_Marie_xX
Stella.Thopsom

É isso aí! Na proxima semana mais informações como irá funcionar o reality e muito mais! ;) 

9 comentários:

  1. Solida q diabos e beyonce.fofa circus! Marie e strela???????

    ResponderExcluir
  2. Solida q diabos e beyonce.fofa circus! Marie e strela???????

    ResponderExcluir
  3. Rhuwes3??? eu vi direito ou estou cega?

    ResponderExcluir
  4. Aline acho q tu viu direito ou eu tou delirando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero esta delirando por que não foi o rhuwes3 que disse que parou com reality? não foi rhuwes3 que falou que esse blog é lixo? espero que seja deliração da minha mente.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk sei la vida de lixo n me importa amiga mais ele entra sai rapidinho n vai ter como ele burla

      Excluir
    3. Kkkkkkkk sei la vida de lixo n me importa amiga mais ele entra sai rapidinho n vai ter como ele burla

      Excluir
  5. Amg minha neta ta uma merda hj

    ResponderExcluir
  6. Amigas não fiquei botando pessoas famosserimas, essa é a primeira edição... Na segunda edição será um reality oficial de verdade com sede e tudo.. ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.