segunda-feira, 28 de julho de 2014

Detectando Plágio Nivel Master #FaltaDeVergonha

Olá amooores, faz um tempinho que não posto no blog, mas vamos dá uma esquentadinha? Vamos falar do Novo quadro do HallsDeDivagem ? Da onde ele tirou a Ideia ? Cliquem em Ver mais e Descubra TUDO
Bom, nada mais nada menos, que essa ideia foi absolutamente Minha, VALE A PENA VER DE NOVO, estava na sala de casa, jogando habbo no Computador, quando eu vi na Globo : Caras&Bocas no VALE A PENA VER DE NOVO, ai surgiu a Ideia de criar um quadro no blog da HABBO SOLIDA, chamado VALE A PENA VER DE NOVO, e criei.. Vejam os prints que comprovam :
Esse foi o 1°, Podem ate confirmar a DATA: 27/05
Vamos Ver o PLÁGIO ?
Bom, da Onde ele traz o novo quadro ? a sim do HabboSolidaFofoca.blogspot.com, então vejamos, esse quadro não é tão novo assim né ? Até porque eu Wenbyh, já teira feito ele. Vamos descobrir qual foi o 1° Episodio ? acompanhem .

Como no print, temos : Linda Vs Jefferson, Vamos ver o do Plágio ?
Observem.

o Plágio usou o MESMO QUADRO, O MESMO BARRACO, O MESMO ASSUNTO !
Temos Que usar um Selo ant-plágio, Apenas dou risada, eu sabia que alguns tinha inveja, mas não a ponto de fazer um quadro, Dizendo que "trago um novo quadro"
Iso é apenas um Aviso já que o Postador da matéria não deu, eu vim dar o aviso, beijinhos

--> Wenbyh

Um comentário:

  1. É a cara dele não faz nada que preste nesse blog , não sei como a Aline deixa ele no blog?
    Campanha #ForaHalls

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.