terça-feira, 8 de abril de 2014

Viviane.araujo2 solta o verbo contra AlineDivaBBB13

Olá pessoal! hoje eu estava aguardando o ,Meentaah entrar para ele começar o reality dele, e eu fui abrir meu bate-papo e encontrei um discurso da viviane.araujo2 ofendendo a dona do blog, Alinedivabbb13
Foi cada palavra que me deixou chocada, vejam o print e tirem suas conclusões:
Bom, muitos ficaram decepcionado com a Alinedivabbb13 porque a Bebetaw está sem internet pelo jeito, não entra faz dias, mais ficou em uma roça contra a !LindaDIbunita! a viviane.araujo2 não gostou e foi comprar as suas exigências com a Alinedivabbb13 desistindo do reality dela, xiii
Oque será que isso vai dar? veremos nos próximos capítulos!

By: Nandalopis.Ban

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.