sexta-feira, 18 de abril de 2014

Reconheçendo meu erro e Estou Pedindo Desculpas

Bom quem estava online hoje de manha viu meu barraco com a kalin tudo começo quando perguntei a ela Kalin por que vc está divulgando para fica no reality se vc quase não vai nele ai ela falou que não foi por que estava na igreja ai eu falei vc não estava na igreja vc estava online no horário da fazenda blindada eu vi todos viram estava apenas te observado para saber o que vc ia fala ai ela veio com outra historia acabamos discutindo ai no final da discussão ela falou que preferi ir a igreja que é muito importante para ela eu peguei e falei "pegue sua cama e morra logo lá" ai ela falou "Chorrando" e saiu do quarto e foi no sole me detona ai eu não tinha percebido que invés de morar eu escreve morra que são palavras diferente ai quando a kalin saiu do habbo e eu fui tira print da nossa discussão e vi o que eu escreve fiquei muito mal por que eu achei que tinha escrevido morar e na verdade eu escreve morra veja os prints da nossa briga ↓






No Bate Papo 





Bom eu vim te pedir minhas desculpas não desejo sua morte e nunca desejaria gosto muito de vc tenho um carinho muito forte por vc depois que eu dei nota que escreve a palavra errada te peço desculpa Kalin eu quando erro tenho humildade de pedir desculpa por que não sou perfeita e estou a  que pedindo desculpa a você em publico para vc ver como estou arrependida te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.