domingo, 13 de abril de 2014

,Racsdiva revela todos os segredos da Messi:..

Olá gente, eu fui fuxicar o recalque do dia no blog do Rafael Costa (,Racsdiva) e eu vi uma bomba logo de cara, vejam o print com qual eu me dei por ver:


Bom eu vou dizer as minhas palavras sobre esse texto que o Rafael Costa (,Racsdiva) fez.
Bom ela contou tudo oque sabe da Messi:.. eu vi o facebook da Messi:.. e sei que ela não é nenhuma gorda/obesa. Mais magra que um palito! e sobre as revelações bombásticas:

* Doença chamada erisipela
* Cotou o reality
* Se fez amiga da Shiguinhaw para receber moedas
* Mentiu a idade

Eu fiquei chocada. Mais a coisa que me fez chocar mais ainda foi sobre a doença chamada ERISIPELA
Eu fui pesquisar no google e é uma doença que pega com fungos bacterianos, deixa feridas nas pernas, manchas e a perna inchada, não gostei do Rafael Costa (,Racsdiva) humilhar a Messi:..
desse jeito por isso vou falar umas coisinhas

Primeiro meu querido, sei que a Messi:.. é mal carater e fez muitas coisas erradas últimamente, mais essa doença é muito grave e pode levar a perda da perna, e se descerem a postagem da para ver o Rafael Costa (,racsdiva) dizer barbaridades sobre essa doença para a Messi:..
Só sei que o Rafael Costa (,Racsdiva) é pior do que qualquer doença, então se cale meu querido porque você não é melhor do que ninguém.
Desejo todo o apoio sobre essa doença que você escondeu de todos, e espero que você admita e corrija todos os seus erros que você teve feito ultimamente e se torne a pessoa que você era antes de conhecer o Rafael Costa (,Racsdiva) e peça desculpas a Duda:Caat (Shiguinhaw)

By: Nandalopis.Ban

6 comentários:

  1. Nossa Meu Deus, estou sem reação para fala sobre isso, fiquei sem comentários para fala sobre isso, como uma pessoa pode ser mal caracter assim de invetar doenças ? Meu Deus isso é coisa séria esse ai quando morre vai queima na mármore do inferno, esse garoto só pode te um encosto ruim, ai realmente to sem argumentos para fala sobre essa mentira, e queria fala que seu eu tivesse essa doença não teria vergonha de fala, E EU NÃO TENHO, se quiser posto foto minha e comprovo que não sou Gordo e Pioro tenho essa doença, realmente to sem reação, e queria fala que tudo que ela disse foi mentira até parece se eu dissese que tinha essa doença ela não iria tira print, ai meu poupe 11 anos eu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que o unico que deve ter 11 anos é ele para inveta uma mentira absurda dessa :$

    ResponderExcluir
  2. UI AS COBRAS Messi e Racs se atacando to adorando depois estão de bem de novo uma mais venenosa que a outra Soooocccccccoooooorrrrrrooo

    ResponderExcluir
  3. " Anônimo " com esse ai quero nem mais papo, e outra a única cobra aqui é você que não sai do anonimo, fala na cara fii !

    ResponderExcluir
  4. Brunno Miranda você já parou para pensa sobre como é você na realidade ? pelo geito não a RacsDiva Pode ser odiada pode ser o que for mais ela é declarada não fica se fazendo de amiguinho como você fez com ela então tome vergonha na cara e aposto que sera que nem a outra vez vc da que a pouco ta lambendo os pés dela por que você não tem vergonha na cara e se não for duvida você e ela estão ate fingindo essa briga não duvido nada vindo de vc Brunno Miranda é de se espera de tudo.

    ResponderExcluir
  5. Ai quanto barraco... Até passo longe, vou prum convento virar freira. Sqn

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.