quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nicolau e suas baboseiras.

Olá gente, como no post anterior da Bebetaw o !LindoDIbunito! deu um ataque de pelanca e começou a xingar os únicos amigos dela (Eu,Aline e Bebetaw), se você não viu clique aqui; 
 Bom, quem sabe o Nicolau vivia e vive babando o ovo da Aline até depois que foi eliminada com rejeição de 72% para a diva Bebetaw no reality A fazenda blindada da Alinedivabbb13, bom Nicolau para falar a verdade eu nunca gostei de você e sempre ria quando você era humilhada pela macaca racs pois até ela consegue lhe humilhar, também quando você tava brigando com meus amigos você sempre perguntava quem eu gostava mais claro que era os outros né, porque quem te conhece sabe muito bem que você é uma naja cara de pau, você vivia babando ovo da Aline para entrar no reality dela, já participou de mais de 400 realitys e sempre era as primeiras eliminadas e quando chegava na reta final era eliminada como aconteceu no BBBH 8 da p-r-i-t-y, fala que não vive de reality mais a uns dias atrás você mesmo tava em mais de 2, você só sabe falar dos outros mais não olha pro seu propio rabo né Alex william? fala que tava se vingando da Aline pois tudo que ela te fez no passado sendo que ela nunca gostou de você só era sua amiga por PENA como todos são, você não passa de um gayzinho com obesidade mórbida, fala tanto de mim q sou gordo mais se quer nunca viu uma foto minha ou alguma outra coisa, volta pro útero alex, ninguém gosta de você vai cuidar da sua hemorroida Nicolau, beijinhos apenas rio de você.
,Meentaah

2 comentários:

  1. Menta sabe q o q vcs tao fazendo com ela e pouco eu faria mais humilhava ia atras dela pra samba na cara tirava print ia nos fb dela pegava a foto mais feia pegava uma casa caindo aos pedasos dizia q ela morava la escrevia um testo enorme falando do quanto eu najei com ela n ia nem poder dizer q usei ela pq ela n e nada so mais uma who qualquer q se acha famosa em fim ia acabar com ela q nem fiz com minha inimiga no passado so q foi cara a cara ja com a linda eu ia pisotear humilhar e talvez ela n entrase mais e isso q eu faço com qm eu n gosto so n fiz isso com a gorda ingrid pq ela sempre foge mais emfin o q vcs tao fazendo com ela e muito pouco agr so falta vcs pararem de citar o nome dela em blogges pra q ela seja mais esquecida q a racs proucurem n postar nd sobre ela um unico post e ibopi

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.