sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais uma Hackeada (AMO/SOU)

Bom, não sei se é verdade, mas ouvi boatos a dizer que a idolatrada .Nie. a naja do momento tinha sido hackeada, até aí não tinha nada confirmado, mas entrei no guerreira habbo e vi um print interessante que fala sobre o caso! Olhem o print.


 KKKKKKKKKK, olha gente eu sei que é caso sério, mas tenho todo o direito de esta aqui dando pulo de alegrias, sabe pq? Bom, primeiro que quando eu fui hackeada da minha conta Bebetaw (que por acaso já consegui recuperar), ela veio passar na minha cara que eu estava por baixo humilhada, sambada e hackeada, como se ela fosse superior a mim em algum quesito. Acontece que a fofinha foi hackeada e pelo que diz na missão pelo jefferso5725.
Na minha opinião isso é mentira não creio que jefferso tenha a hackeado, todos nós sabemos que a Nie adora ganhar ibope, não importa de que forma seja ele. Mas seria ótimo se ela você realmente fosse hackeada e que essa história seja verdadeira, mocréia! E ao contrário do que você disse em relação a mim... Meu brilho tá mais aceso do que nunca, eu continuo brilhando enquanto você ta apagada a anos em busca de midia novamente, sem contar que hoje foi eliminada da fazenda blindada né.. a quem se faz a quem se paga KKKKKKKKKKKKK bjim, sinta a potência da minha luz ofuscar seus olhos de conjuntivite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.