domingo, 6 de abril de 2014

IDD de quadradinhos - Participantes

Olá gente! eu ,Meentaah estou fazendo um reality de quadradinhos onde terá grande revoluções! para mais informações e os participantes clique logo abaixo:

Bom gente o reality será Ilha dos desafios onde 12 participantes entram na disputa por 20 barras de ouro e mais 30 mil reais, veja abaixo os campistas:









Carla - É muito focada no jogo, ela quer chegar no fim apenas com sua amiga Raquel, mais no começo do jogo um amor por Victor destroi toda a amizade









Débora - É muito barraqueira e chegou lá para causar, seu pior amigo ao redor do jogo não é apenas Mauro e também Jonas.









Fabiane - Fabiane tem 40 anos e é muito julgada por ser velha, ela faz de tudo para separar o namoro de Carla e Victor fazendo estratégias para eliminar Carla.









Jonas - Jonas é um rockeiro emo que tem a maioria da casa contra ele e apenas o seu amigo Mauro ao seu favor, muitos desconfiam que Jonas é gay










Junior - Junior é a especie planta, troca votos com todos e a sua estratégia é ser amigo de todos para chegar na final









Leticia - Leticia tem como sua melhor amiga Thais, as duas vão fazer panelinha até o fim das duas









Mauro - É muito julgado principalmente por Debora por ser velho, gordo e feio









Milena - Milena tem como piores inimigas: Thais e Leticia. Thais por indicar ela e Leticia por babar ovo de Thais, Milena é quieta na dela mais se quiser houverá barraco e será um dos seculos









Milton - Milton é apaixonado por Thais mais é sempre esnobado por apenas ser negro, Thais usará ele ao decorrer do jogo e depois jogará ele pra fora.









Raquel - Raquel é uma das melhores amigas e pretender ser amiga de Carla até o fim do jogo, mais após Carla não pensar nela e apenas em Victor, Raquel fará de tudo para separa-los









Thais - Thais tem a maior panelinha do jogo onde não será nada difícil eliminar os seus rivais, ela terá confrontos com Milena e tem sua maior baba egg Leticia.










Victor - Victor se apaixona por Carla e fica com ela no reality, seu objetivo é eliminar Raquel sua maior rival por não gostar dele e Carla juntos.

É isso gente, hoje mesmo 06/04 já teremos o primeiro episódio! fique ligado no habbo da aline..

Por:,Meentaah

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.