terça-feira, 8 de abril de 2014

FIQUE AMIGA!

BOM GENTE, EU ESTAVA NO REALITY DA ALINEDIVABBB13 (DONA DO BLOG) ESTAVA NA ELIMINAÇÃO QUANDO DE REPENTE A !LINDADIBUNITA! FOI ELIMINADA MAS, COMO A BEBETAW TINHA SUMIDO, DIZENDO A ALINE A LINDA FICOU ENTÃO A VIVI (VIVIANE.ARAUJO2) COMEÇOU O BARRACO E COMEÇOU A XINGAR ALINE, PASSOU UNS 10 MINUTOS E SIGO A VIVI E ELA FALA "JA TO CANSADA VOU PARAR DE JOGAR" OI? VAI PARAR DE JOGAR? EU NÃO ACHO QUE ISSO SEJA NECESSÁRIO AMIGA NÃO FAÇA ISSO NÓS GOSTAMOS MUITO DE VOCÊ SENTIREMOS SUA FALTA NO HABBO SE VOCE SAIR ENTÃO PENSE COM CALMA, E NÃO TOME DECISÃO PRECEPITADA 

OBS: OS PRINTS FORAM PERDIDOS PORQUE O CHATO DO MEU PRIMO PEGOU O CELULAR E EXCLUIU MINHAS FOTOS TODAS '-'



                                                                                BY: KALINDOSCOPIO

4 comentários:

  1. Como amiga acho isso a decisao certa dela pra q viver de ilusao tipo tudo o q e bom acaba agente acorda pra vida nem td e habbo nem td e fama virtual pra q vcs querem q ela continue pra ficar ai nas duvidas acho q ela tenque fazer o q ela quer n o q as pessoas querem vai fazer falta ? claro q sim mais n e preciso implorar pra ficar pq um dia todos vao parar ai olhar pra traz e isso n vai valer apena se e isso q ela qr otimo deixa ela se ela tiver em duvidas deixa ela pensar eu apoio a saida dela pq como amiga eu so quero o melhor e foda-se qm vinher aqui me chamar de falsa

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que Amizade de verdade existe confiança a amizade que não tem confiança não é amizade , fiquei decepcionada com os surtos de Viviane.araujo sem decepção e não irei para de jogar se for para , parar de jogar vou para guando termina o reality e você Kalin te chamei em dois realitys você foi expulsa por falta tinha tudo para não te chama na Blindada 3 mais pelo carinho que tinha por você te chamei nesse como nos outros reality e você olha para me cara e fala que sou cotadora como você quer eu me sinta ? acho um pouco de hipocrisia da parte de vocês por que se fosse com vc , vivi,beth ou divul no lugar da linda estaria tudo bem o que eu fiz não foi cotação por que eu fiz no Reality A Maior poderosa do habbo não ouve surpresa nenhuma mais como vivi mesmo falou que briga pelo reality e prefere o reality tinha um carinho tão grande para vivi confiava nela contava tudo para ela por ela não concorda com uma regra de reality ela me chama de falsa, cobra , cotadira não presto e não sartifeita ainda vai no spam me detona apenas lamento acho que amizade de verdade não se faz isso achei tempestade no copo da água da parte de vocês só por que foi com a linda como foi com a linda poderia ser com qualquer um de você por que sou digna o que não quero que faça contra me não faço com os outros mais infelizmente tenho "amizades" que não confia em me nem no meu caráter obrigada pela HIPOCRISIA da Parte de você. e beijo Woncka por me apoia

    ResponderExcluir
  3. ALINE? OI? EU NÃO TE CHAMEI DE COTADORA SÓ QUE... EU DESISTI DO SEU REALITY PORQUE NÃO ERA TÃO BOM QUANDO A LUCI TAVA, VC É UMA ÓTIMA APRESENTADORA ATE QUE ISSO PODIA ATE SER MELHOR MAIS ALIAS EU PREFERI TOCAR O SINO MAIS EU NUNCA TE CHAMEI DE COTADORA '-'

    ResponderExcluir
  4. Não virei mentirosa... tenho print de você me chama de cotadora e que ia desiste por causa disso , mentir é feio sabia? falta de confiança nas pessoas também ? ingratidão pior ainda.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.