terça-feira, 8 de abril de 2014

Basta: Virou Circo ? #DireçãoDoHabboDaAline


Bom vim hoje relatar o incomodo no Blog  agora todo mundo que fazer reality em quadrinho eu não vou ser mentirosa quando a NandaLopis2 estava fazendo um reality eu fiquei alegre achei divertido diferente algum novo depois que o reality da NandaLopis2 acabou eu já tinha tirado o direito do Meentaah por não posta no blog ele pediu dei de volta ele disse que ia faze rum quadro não sabia o que era ai ele fez um reality em quadrinho me sentir um pouco incomodada mais depois passou ai a Kalin me pediu para ser postadora para posta quadrinho ai eu falei claro que não ai ela por favor,por favor tivemos uma conversa longa , negociamos e combinamos que ela não iria posta quadrinho no blog ai eu dei por que ela tinha me dado a palavra dela que não iria posta por que imagine a bagunça cheio de quadrinho ai ela disse que não ia posta fiquei tranquila ai vi ela no sole pelo spam "Veja os Participante da Fazenda" pensei que era um reality que ela ia fazer no blog quando entrei no blog me deparo com o Reality em Quadrinho a Fazenda como vocês querem que eu me sinta ? mal é logico a pessoa me enganou na cara dura olha para me e falou que ia fazer isso e faz outra coisa. Ai esses dias já to vendo que o RicardoAndrey! pelos rascunho já que fazer quadrinho não por favor eu não estou satisfeita o povo do habbo não esta satisfeito criticas diária já vi alguns comentário no blog de pessoa insatisfeitas gente tenha criatividade isso é um Blog de fofoca habbiana para fala o que se acontece pelo habbos , para quadros , fofocas e etc... não é um Blog espirrado na Turma da Monica é uma questão de Bom senso só espero que em menos de 4 dias esses realitys em quadrinho acabe é com vocês façam berlinda que saia 4 pessoa é com você só quero que parem isso de quadrinho por que isso já desatou e encheu a minha paciência e de muita gente que não aguenta mais reality em quadrinho não que seja ruim mais pelo desgaste de todo dia vê isso.


Obrigada #Direção do Habbo da Aline

3 comentários:

  1. Aline eu pedi permissão a nanda sim mais logo depois vi que todo munfo iria fazer, e depois ate o blog da racsxita ta plagiando e o da fuccia tambem eu concordo com você plenamente, só foi a nanda começar a fazer que a papagaiada toda inclusive eu, mais dps de eu fazer kalindo e ricardo fizeram, pra mim o povo do blog vai ficar sem notícias e sim com realitys de quadradinhos. Menta

    ResponderExcluir
  2. To à 1 dia fazendo kkkk
    Só que tipo, não será aqui, eu fiz um blog em especial para que o reality seja lá!
    Aqui abrirei um formulário para palpitarem, em quem deve ganhar e tentar acertar pra ter a chance de ganhar 8c. Desculpe, eu não sabia que a kalindo ia fazer. E outra, o meu é bem diferente até, um pouco mais pro lado comédia. Desculpe o encômodo. Bjs. Acessem> buscapelafama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK aline pirou, amo essa negan <3

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.