sábado, 18 de maio de 2013

Sambando na cara das Recalcadas,Nubas do Habbo


Quem?

@Rawr e Baby.Dolll

essas duas nubas que se acham top, coitadas a @Rawr e sínica mais isso eu vou deixa para outro poste e a Baby uma recalcada nuba 

Olha o que acontece com seu recalque ↓





Veja eu sambando na cara da Baby.Dolll



Gente repare o visual da Baby.Dolll sapato rosa,sinto masculino,laço de criança na cabeça e etc... "AI QUE HORROR"

O Visual dela é o que Angelis?

image


Bom agora veja eu sambando na cara da @rawr



Correu kkkkkkkkkk #Frouxa

A @rawr também se vesti muito mau mais o recalque dela supera isso #Abafa


Bom para a as recalcadas Baby.Dolll e @Rawr um recadinho abaixo ↓


Enquanto vem as Recalcadas ou Recalcados eu tou me defendendo. por que sou : DIWA ↓



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.