terça-feira, 28 de maio de 2013

Racs se assume a mais invejosa do Habbo.

Estava em uma prova do quarto branco do reality da Deby, com a Havant e o Descola e também tinha a recalcada da Racs que não tem brilho e quer sambar.


Tudo começou quando brinquei com ela no sole, dizendo que ela era homem e namorava o Teeus, ai ela que não sabe nem sambar veio querer dá uma de doida fazendo drama pro sole todo e falando mal de mim mandando indiretas, porque é uma cagona e não bate de frente.Depois disso ela começou a ficar esbanjando sua inveja de mim, falando mal de mim.Agora hoje ela veio querer dar uma de diwa, mas claro que eu brilho mais que esse pisca-pisca e sambei, olhem só:



Ela tem mó visual de lésbica doida pra sair do armário, será? desconfio que seja, já que nenhum homem pega essa criatura.Como diz a Nazaré "Sapatonas... sinto o cheiro de couro de longe".



E ainda assume que fala mesmo de mim e da Aline pelas costas, isso é INVEJA


Aiai viu, inveja é foda! jajá ela cria um blog igual o da Aline, apenas rio dessa RECALQUE.


Apenas meu desprezo pra invejosas, beijos gente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.