quarta-feira, 15 de maio de 2013

!LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) "Sumiu" por onde andas...?


Bom eu fiz uma pergunta no sole "por onde anda a Nicole" em segundo o povo começou a fala sobre a  !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) o Eduardos.. amigo da !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) me seguiu e falou ...? veja ↓



Eu com isso Publiquei no Sole que a !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) estava em outra conta e o povo do sole falou que o Eduados.. era a conta da !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) eu peguei e repassei no blog ai outras pessoas provarão que o Eduardos.. não era a !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) ai eu peguei e pedir desculpa e falei do mau entendido mais o Eduardos.. não me perdou  e ficou me ofendendo me chamando de "Fofoqueira" kkkkkkkk sou mesmo queridinho me chama de "Fofoqueira" e um elogio.

Olha o que eu faço com você Eduardos.. 

  

Bom agora vamos ver a revelação Polemica de wendlecygat



Revelação de p-r-i-t-y ... sera a !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) ?



Revelação de Ingrid2331 diferente da wendlecygat a Ingrid2331 falou que gosta da !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) e que ta sentindo faltar dela veja ↓





ATENÇÃO: Big Big disse que !LindaDIbunita! ( Nicole Bahls ) esta estudando e que o computador esta com defeito sera...?



Xau meus amores Beijos da Louquinha da AlineDivaBBB13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.