quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Inseticida Nas Baratas Habbianas em 3,2,1...

Ola Galerinha, Hoje vim com um objetivo ajuda o próximo que nem para isso seja ajuda os inimigos recalcado e é isso que vou fazer , vou fazer um poste contando tudo que eu penso dessas personalidades (ridículas) que frequenta o habbo hotel, irei colocar a boca no trombone e fala tudinho que eu penso sobre eles




Clique no Leia Mais.


Resultado: Os melhores de 2014 (Visual do ano) #4

Olá gente ridícula que ainda perde tempo no habbo, tudo bem com vocês? Mentira amo vocês fãs. Bom tivemos pouquíssimos votos nessa enquete mas pelo menos tivemos, clique no leia mais se você quer ver o resultado.

Roleta da Morte, Mande pergunta para a 8° Celebridade Polemica : Cucky.

A 8° Celebridade que topou participar do Quadro Roleta da Morte foi Cucky. e você pode manda a sua pergunta pra ela. 

Mais Visus Hospedados!!

Oi gente, Sei que já nao posto á muito tempo. Mas trago noticias muito boas, Novos designers de roupa, acessorio e cabelos foram hospedados! * Só clika no Veja mais se estiver realmente interessado/a, nao me responsablizo e naum vem depois latindo nos comentários. *


2° Etapa - Pixel Oscar #Messi:..

Olá gente, estou aqui para falar que a 1° Etapa do Pixel Oscar está cancelada e também para informa que abrirei as enquetes da 2° Etapa com mais 4 categorias que são:
Odiado do Ano
Odiada do Ano
Miss Simpatia
Baba Eggs do Ano
A 1° Etapa tivemos ótimos votos porém resolvi encerra antes que comecem a burlar. Espero que a 2° tenha ótimo votos com essas categorias e até mais. 

Expert64 Entrega Tudo


Assim que eu entrei no Habbo Expert64 veio me fala sobre o barraco que teve no quarto de Wenbyh X 2 Whos , e disse que NandaWHO estava envolvida e Kiko todo o quarto por não aguenta a sambada que o povo tava dando nela ,Eu não iria posta mais ele queria tanto que resolve posta , +5 minutos de Ibope pra Nandoca. Veja 






Depois Tem mais Fofocas do Mundo Pantanoso dos Famosos Habbianos.

FILHA DE ALINEDIVABBB13 CANTA PROS FÃS DELA

ALINE NÃO CONTOU PRA VOCÊS NÉ? ELA E MÃE,SIM MÃEEEEEE GENTE EU NÃO SABIA MAS A FILHA DELA QUER FAMA E PEDIU PRA EU POSTA O VIDEO DELA ENTÃO AI VAI O VIDE-O ( E UMA BRINCADEIRA E OBVIO QUE NÃO E VDD MAS FALA A VERDADE E ENGRAÇADO NÉ? ) KKKKKKKKK





Bebetaw e wenbyh PERDERAM CONCURSO DA LAJE E SE REVOLTA

Bebetaw e wenbyh PERDERAM O CONCURSO DE LAJE DAS TRAVESTI E MENINAS DAI SE REVOLTARAM QUERIA QUEBRAR TUDO E O PROFISSÃO REPORTER FOI ATRÁS E INVESTIGAMOS TUDO ''QUERIDA E TUDO COTADO MEU PEITO E DURO E NÃO TENHO ESTRIA'' DIZ A wenbyh (BRINCADEIRA ESTÁ ACONTECENDO NO BLOG PARA ANIMAR)

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

,MEENTAH CAUSA SENDO FRUTA PÃO

MINHA AMIGA ,MEENTAH SE CHAMA FRUTA PÃO PARA QUEM NÃO SABE,SIM ELE E UMA FRUTINHA BONITA ELE FOI NO PROGRAMA CASOS DE FAMILIA E CAUSOU :o ( E UMA BRINCADEIRA QUE ESTOU FAZENDO COM TODOS ESPERO QUE GOSTE )

Video emocionante de se ver!





Gente sei que nem posto mais aqui e tals, mas como a aline nao me tirou os direitos achei que deveria compartilhar esse video mesmo nao estando na equipe de postadores do blog, porque precisamos de mais pessoas assim! 

Obs: O cachorro caiu em uma poça de piche e se ninguem o socorre-se o piche iria secar e o cachorro ia virar pedra. Parabéns ao grupo que o salvou.



#DESCULPAAI




Sou assim na Realidade #1 #Messi:..

Bom gente hoje eu decidi fazer "Sou assim na Realidade", irei fazer esse quadro e todo dia postarei 3 pessoas. E hoje começaremos com esses 3 abaixo.
Euzinho lindo e divo para vocês no dia do meu Aniversário :kiss kaka
Duda:Caat super linda e magérrima lacradora.
Wenbyh super linda e charmosa com 1.4 anos e de franjinha (Assim que perdeu a virgindade) 
Bom gente são esses os 3, amanhã venho postando de mais pessoas e até mais deixem nos comentários oque acharam.




VOTE NO KAIKE

GALERA MINHA AMIGA FEZ UM REALITY E EU NÃO VOU ME MATAR PRA DIVULGAR PQ VOU COM UM AMIGO MAS QUEM QUISER VOTAR NO KAIKE AGRADECEREI

http://ilhadosdesafioos-1.blogspot.com.br/

CLIQUE AQUI 

VOTE KAIKE717