Jovem Laís

Capítulo 3

Laís havia ido ao mercadinho do bairro para comprar mantimentos.Quando voltou para casa,viu seu pai entristecido.
Laís:Pai,por que está triste?
José:Oh minha filha,não estamos em boas condições,minha aposentadoria não está dando conta,ainda mais agora que vocês está comendo por dois...
Laís:Oh pai,o senhor sabe que agora sou uma pessoa melhor!Pode deixar que vou arrumar um emprego!


No dia seguinte,Laís se arrumou(queria dar uma boa impressão)e foi para o centro da cidade.Voltou para casa sem esperanças.Afinal,quem queria contratar uma adolescente inexperiente,grávida e moradora da periferia?

No caminho de casa,encontrou seu amigo Erick acompanhado de alguns rapazes e descobriu que ele havia se tornado traficante.
Erick:Laís,quanto tempo!Quer um pouquinho?
Laís:Eu?Não,não,obrigada!
Erick:Onde estava?
Laís:Procurando emprego...
Um cara falou:
Bukala:Então por que não vende com a gente?
Laís:Estou grávida,e com dificuldades financeiras...Dá grana mesmo?
Bukala:Claro!Se não quer comprar,então vende!
Laís:Acho que é a única saída e ainda ajudarei meu pai.OK!

Mas logo eles foram descobertos por dois policiais:
Policial-chefe:Olha,olha o que temos aqui...Prenda todos agora!
Policial:Certo chefe!Não adianta fugir!
Laís:Oh meu Deus!
Geral:Ferrou,ferrou!
Eles foram levados para uma cadeia no centro da cidade.Lá:
Policial:Bem feito!Hahaha!
Policial-chefe:Vão ficar aqui por muito,muito tempo...
 Irmão do Bukala:(observando Laís triste)Ah miseráveis!

3 dias depois:

Laís:Galera tenho um plano!Vamos sair daqui ainda hoje:um dos policiais deixou a chave cair e eu a peguei!Vamos aproveitar que eles estão almoçando e vamos fugir!
Ao abrir a cela,Laís gritou!
Laís:CONSEGUI!Eu abri!Vamos!!!!
Ao saírem,os presos fizeram uma festa na delegacia.Gritaram''UHU!Livres!Ar puro!Haha,seus bestas!''




Na lanchonete:
Policial-chefe:Alô?Como assim fugiram?ARG!(desliga)
Policial:O que foi senhor?
Policial-chefe:Aqueles traficantes fugiram!
Policial:Essa não!Vamos,temos que recapturá-los senhor!
Mas já era tarde.Laís e seus amigos já estavam bem longes.





Lá...
Laís:Como é bom estar com roupas normais!
Todos concordaram.
Laís:Amigos,boa sorte aí,não ficarei nem venderei mais,preciso ver meu pai!Boa sorte,até mais!
Todos:ATÉ!



Porém,ao voltar para casa,Laís teve uma desagradável surpresa:
Laís:Primos?Tio?Tia?O que está acontecendo?
Tio:Querida...O seu pai...ele faleceu...enquanto você estava...presa...
Laís:Não!Vocês só podem estar malucos!
Tia:Ele está ali querida...
Laís:Pai,pai!Acorda pai!Prova pra eles,pai!Não me deixa aqui sozinha,pai...
As emoções foram tão fortes que Laís desmaiou ao lado de seu pai.








Ajudinha Básica!

Olá leitores e amigos, estou na final de reality pela segunda vez e espero que me ajudem, na primeira vez eu venci e dessa vez quero fazer o mesmo, só que tem uma pessoa forte no meu caminho que é a leo321859 divulgando loucamente para vencer, então irei fazer o mesmo acessem o link do reality CLICANDO AQUI
e votem em Nandalopis.Ban para vencer o reality! obrigada

Detalhes:

Dono: Diogonaja
Final: Segunda-Feira (Provavelmente 21:30hrs, mandarei spam repassando horário)
Finalistas: Leo321859 x Nandalopis.Ban x Tippuh-Suaah
Obrigada a quem ajudar! beijos

By: Nandalopis.Ban

VOTE JÁ!

Eu comecei a fazer um reality em quadrinhos e dei uma parada, mas voltei!
CLIQUE AQUI e veja o site!
Após muito barraco e confusão, BRUNA, NEY e JUBERTO
estão na BATALHA DA POPULARIDADE!
Vote já em quem fica!
(Essa enquete é a mesma do blog)

Vote já!

Capas para reality!

Você irá fazer um reality?
Não tem uma boa capa?
Não sabe arrumar blog?
Seus problemas acabaram!
Por apenas 2c, faço capa para o seu reality e ainda arrumo o seu blog!
Você escolhe o fundo: SEDE OU IMAGEM!
Você determina a quantidade de participantes!
Capas bem feitas e fáceis de personalizar!
Está esperando o que? Contrate-me já!
Caso queira, procure por Ricardo!andrey.
Lembrando que o pagamento deve ser adiantado ;)

Confira algumas capas feitas por mim:
(Lembrando que, quem coloca os participantes é você!)

Casa dos Desesperados - O desespero ainda nem começou!

Big Brother Habbo 3 ~ Uma nova aventura começa!

A fazenda do Sui 5 - A batalha dos SEXOS: Meninos x Meninas

A fazenda do Sui 4 - O desafio está formado! Veteranos x Novatos

Simple Life Habbo 3 ~ O desafio agora é outro!

Está esperando o que?
Procure-me já!

Reconheçendo meu erro e Estou Pedindo Desculpas

Bom quem estava online hoje de manha viu meu barraco com a kalin tudo começo quando perguntei a ela Kalin por que vc está divulgando para fica no reality se vc quase não vai nele ai ela falou que não foi por que estava na igreja ai eu falei vc não estava na igreja vc estava online no horário da fazenda blindada eu vi todos viram estava apenas te observado para saber o que vc ia fala ai ela veio com outra historia acabamos discutindo ai no final da discussão ela falou que preferi ir a igreja que é muito importante para ela eu peguei e falei "pegue sua cama e morra logo lá" ai ela falou "Chorrando" e saiu do quarto e foi no sole me detona ai eu não tinha percebido que invés de morar eu escreve morra que são palavras diferente ai quando a kalin saiu do habbo e eu fui tira print da nossa discussão e vi o que eu escreve fiquei muito mal por que eu achei que tinha escrevido morar e na verdade eu escreve morra veja os prints da nossa briga ↓






No Bate Papo 





Bom eu vim te pedir minhas desculpas não desejo sua morte e nunca desejaria gosto muito de vc tenho um carinho muito forte por vc depois que eu dei nota que escreve a palavra errada te peço desculpa Kalin eu quando erro tenho humildade de pedir desculpa por que não sou perfeita e estou a  que pedindo desculpa a você em publico para vc ver como estou arrependida te amo muito ♥

Inscrição aberta

Prêmio: 
1º - 40c
2º lugar: 20c
3º : 5c


Bom dia 20/04 irei anuciar os 20 participantes..

Ás 18h00.

Quem se inscrever e faltar, não entra!!


Para se inscrever no reality apenas CLIQUE AQUI

Jovem Laís

Gente vou anunciar umas mudanças.Para não ficarem perdidos na história,postarei a novela segunda,quarta,sexta e sábado.Ah,poderiam fazer um favor?Clique aqui e veja a Habbo Novela da p-r-i-t-y-,vocês vão gostar muito.
Enfim,boa leitura!

Capítulo 2
Laís estava atordoada.Estava grávida na flor da juventude.Não se lembrava quem era o pai,nem mesmo sabia seu nome,poderia ser qualquer um.O pior seria como contar a seu pai.
Laís:Pai tenho que te contar uma coisa...
José:Pode falar filha.
Laís:Eu...eu...eu tô grávida!
José:Como você deixou isso acontecer filha?
Laís:Ah pai,eu esqueci de me proteger...
José:Bom,o importante agora é que você seja uma boa mãe,coisa que sua mãe não pôde ser...
Laís:Falando nisso,pai,por que você nunca disse sobre a mamãe?
José:Bom,acho que já está bem grandinha para saber...



José:Eu e sua mãe éramos inseparáveis e felizes.Fazíamos tudo juntos.Tínhamos muitos planos.Quando ela me contou que estava grávida,quase morri de alegria!Mas havia uma grande pedra em nosso caminho...


Laís:Que ''pedra'' era essa?
José:Era o ex dela.Ele não se conformou de estarmos juntos,sacou a arma e atirou nela.
Laís:DESGRAÇADO!E por onde anda esse maluco?
José:Depois de cometer o ato,ele se arrependeu e se matou.Mas você está aqui filha,os médicos a salvaram,e você é minha maior benção!
Ao ouvir aquilo,Laís percebeu como tratava seu pai,e viu que ele estava disposto a ajudá-la,mesmo estando tão idoso,e o abraçou forte.