sexta-feira, 29 de julho de 2016

Perdidos na Selva : Brigas e Ameaças


Bom pessoal hoje teve um barraco entre lindotivil e Proibida no blog onde lindotivil soltou no quarto que montou uma enorme panela de 7 pessoas no reality Perdidos na selva 4 e que ela seria o alvo, e é claro, começara a discutir.




A briga não acabou por ai.. mas eu printei pouco e lindotivil acabou sendo banido do Habbo Hotel.
Quem tambem está polemizando é Diva.Alicezita que jurou eliminar Divulgador-BR do jogo.


Xi... Quero ver como será a estreia! Anciosa e vocês?


5 MINUTOS DE FAMA

Agorinha estava havendo uma briguinha entre lindotiivl é minha amiga ( Não posso citar nome se não a postagem é apagada, fazer o que né )
Eu tirei um print, onde essa minha amiga está arrasando ele, e o lindotivil dispara
" ESTOU FICANDO ANALFABETO COMO A ALINE"
Esses amigos de hoje em dia, me dão NOJO!!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Micael Borges posta foto e seguidores ficam em choque com tamanho do “volume” na calça.


A Fazenda Fake: 10° Roça


Confira o 4° Episódio de Corpse Party: Sachiko's Last Wish!

4° Episódio - UMA SAIDA?




Selvagens escolhidos


Pessoal, já escolhi o elenco do reality Perdidos na selva 4 , quem quiser dar uma conferida basta clicar AQUI
E quero deixar uma novidade, todo eliminado desse reality vai ganhar uma entrevista exclusiva aqui pro blog HDA onde contara todos os sufocos que passou no reality.
A estreia está marcada para segunda-feira as 20h.

Manuu.Ban e fãs #1

Bom aqui onde irei compartilhar com vocês bons momentos vividos no Habbo, e para começar com essa selfie na final do reality Drama Total Casa Dos Poderes onde Wenbyh foi a campeã!

Nessa selfie está Manuu.Ban EmmaWood.Ban Lukas23234 CrazzyBiel Sulake.nn HabboFredye Becaly Nandalopis.Ban e ienlov

Meu primeiro Pixel Art

Gente estou aprendendo a mexer com esses negócios de pixel art, fiz o meu primeiro e quero saber a opinião de vocês :D

Olhem


Eu achei que ficou bonitinho, Comentem o que acharam :d

Pessoas lixas !!! Moderadores MAIS lixos ainda !!

Bom pessoal aqui é a Wenbyh, eu vim reclamar da minha indignação desse jogo, eu fui banida 1 mês do jogo, por pertubação kkkkkkkkk mas porque ? Pois é eu também quero saber o motivo, no aviso diz que eu fui banida 20:20 da noite... SENDO QUE as 19h40 eu já estava offf KKKKKKKKKK
Sério, não irei deixar barato fui banida injustamente, até porque eu tenho minha consciência limpinha...
Eu vou mandar um pedido para esse jogo, pois eu não aceito isso né ? Ainda não estou acreditando, mas jájá estarei de volta meus amores...

Episódio IV - UMA SAIDA? - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza? 

Aqui vai mais um maravilhoso capítulo de Corpse Party: Sachiko's Last Wish para vocês acompanharem! A história está cada vez melhor e infelizmente nem tudo tem um final feliz, não é mesmo?

Clique em LEIA MAIS e boa leitura!






















BOMBA: Jefferso5724 É Acusado com Declaração Polemica do Ienlov


Ienlov soltou o verbo e revelou que jefferso5724 dava a conta pro Divulgador-Br para fazer as provas do oficial Drama Total Casa dos Poderes. Quer saber mais sobre isso ? Clique no Leia Mais.


O Que eu Penso Sobre Você? Com @JuuhFreire #7.7



@JuuhFreire foi a 7° escolhida pra 7° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dela.

Eu nem gostaria de conhecer melhor (Para BoyDavi80.) "

Pessoas com o caráter dela (:Victoria.:) não gosto não "

É a pessoa (XJuaun) mais sem caráter do habbo "

" Sempre me trata bem , me manda presentes e etc ( Para o FABRIPIX.2) "



Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.